18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Promoções de inauguração Miyoshi Temakeria + Sakeria

spot_img

Promoções de inauguração Miyoshi Temakeria + Sakeria

spot_imgspot_img

O Miyoshi investiu em novidades para o paladar dos moradores e visitantes de Florianópolis e quer que todos possam experimentar. Para abrir sua Temakeria + Sakeria foi buscar inspiração nos hábitos de consumo dos restaurantes e bares cosmopolitas de Tóquio. E, para que todos da cidade possam conhecer as novidades gastronômicas, o Miyoshi lançou um programa de promoções em vários dias da semana.

A primeira promoção é a “Terça em Dobro”, quando cinco sabores do cardápio de temakis – Filadélfia, Beiramar, Miyoshi, Pan Furikaki e Pan Especial – são em dobro a noite toda, ou seja, você pede um e ganha outro. Nas terças-feiras os coquetéis com sakê também são em dobro.

Nas quartas-feiras quem tem vantagens são as mulheres e nesse dia a promoção “Double Ladies” é válida só para elas. Os mesmos sabores da promoção da terça-feira e os drinks em dobro, além de sorteios de brindes especiais para grupos acima de cinco mulheres.

Na sequência, vem o “Happy Hour de Quinta” para animar para o final de semana que se aproxima. Nas quintas-feiras, ao comprar um temaki você ganha uma Heineken Long Neck 355 ml de cortesia.

E nas sextas e sábados tem “Festival de Temaki” no Miyoshi Temakeria + Sakeria. Por um preço fixo (R$ 35 por pessoa) pode-se comer temakis a vontade. Lembrando que entram no Festival de Temaki todos os sabores na versão tradicional, a versão Shogun não entra na promoção.

Todas as promoções são válidas por tempo indeterminado e para consumo na loja.

Miyoshi Temakeria + Sakeria – Anexo ao Miyoshi Beiramar

Avenida Jornalista Rubens de Arruda Ramos, 1068
Centro – Beira Mar Norte
Telefone: 48 3225-5050

Aberto diariamente das 18h às 23h30.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img