22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Propostas para ocupação de espaços culturais de Florianópolis serão recebidas até sexta-feira

spot_img

Propostas para ocupação de espaços culturais de Florianópolis serão recebidas até sexta-feira

spot_imgspot_img

Encerra nesta sexta-feira, 27, o prazo para recebimento de propostas para ocupação artística da Casa das Máquinas, na Lagoa da Conceição, e do Teatro da Ubro, no Centro. Pessoas, empresas, companhias ou grupos interessados em desenvolver atividades artístico-culturais nesses espaços no segundo semestre de 2014, ainda podem enviar projetos para a Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.

A ficha de cadastro pode ser baixada neste site, juntamente com a agenda de datas disponibilizadas em cada espaço. Abrangendo o período de agosto a dezembro, a pauta de programação pretende contemplar espetáculos de dança, teatro, ópera, circo, música e eventos culturais. A divulgação da agenda de cada unidade para o segundo semestre será feita no mês de julho.

Em 2013, a Casa das Máquinas e o Teatro da Ubro receberam um total de 361 atividades culturais, atendendo a mais de 20 mil pessoas. Cerca de 70% da programação nesses locais foi oferecida com acesso gratuito ao público e o restante com cobrança de ingresso a preços populares.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img