23 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora começa nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_img

Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora começa nesta quinta-feira em Florianópolis

spot_imgspot_img

Depois de oito conferências macrorregionais realizadas no mês de Maio, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) e o Conselho Estadual de Saúde (CES) confirmam a segunda edição da Conferência Estadual de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, que terá início nesta quinta-feira, 26, a partir das 20h, no Oceania Park Hotel, na Praia dos Ingleses, Norte da ilha. As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado.

Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, Direito de Todos e Todas e Dever do Estado é o tema desta conferência, que se estenderá até sexta-feira, 27. Durante esses dois dias, profissionais da área da saúde do trabalhador irão discutir e propor diretrizes para a implementação da Política Nacional de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora.
Antônio de Sá, gerente da Saúde do Trabalhador, vinculada à SES, informa que neste evento serão levadas para discussão e aprovação as propostas construídas nas oito conferências macrorregionais.

Segundo o gerente, as propostas eleitas também servirão para construção da Política Estadual de Saúde dos Trabalhadores e das Trabalhadoras. “Além disso, iremos aprovar moções e eleger os delegados e delegadas para a 4ª Conferência Nacional de Saúde dos Trabalhadores e das Trabalhadoras”, complementa Antônio de Sá.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img