22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Prorrogado prazo para participar da Pós Graduação em MKT da ESPM em Florianópolis

spot_img

Prorrogado prazo para participar da Pós Graduação em MKT da ESPM em Florianópolis

spot_imgspot_img

Pós-Graduação em Marketing da ESPM é uma realização em parceria com a ADVB SC

O prazo para se inscrever em um dos cursos de Pós-Graduação em Marketing mais bem reconhecidos do país foi prorrogado para o dia 20 de maio. O projeto de trazer para Florianópolis essa inovação para o mercado empresarial é uma parceria entre a ADVB/SC e a Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM, de São Paulo. Os interessados podem se inscrever através do e-mail info@advbsc.com.br. Os alunos serão pré-selecionados através da análise de currículo a ganham no ato da matrícula uma anuidade da ADVB, que dá vantagens e descontos em todos os eventos, cursos e palestras promovidos pela entidade. Associados da ADVB/SC ganham 10% de desconto e parceiros e apoiadores ganham 5% de desconto no valor total do curso. As aulas começam no dia 22 de maio.

A Pós-Graduação em Marketing da ESPM tem como proposta o desenvolvimento das competências e habilidades necessárias para elaboração e implementação de estratégias de marketing do novo ambiente de negócios, mais complexo e em contínua transformação.

Todos os professores que participam do programa são titulares da ESPM, Mestres ou Doutores, além de apresentarem uma sólida vivência empresarial de 20 anos, em média, nos temas de suas disciplinas. Um dos principais objetivos do curso é construir um referencial teórico de forma que o aluno possa desenvolver atitudes voltadas para o mercado como condição para obter vantagem competitiva que garanta o seu crescimento profissional e da empresa.

Não apenas para executivos responsáveis pela elaboração e implementação de estratégias de marketing, a Pós-Graduação da ESPM forma profissionais que desejam completar a sua formação acadêmica e aprimorar o seu desempenho profissional por meio da construção de um sólido referencial na área de marketing e negócios.

Com um investimento de 18 parcelas mensais de R$950,00 o curso de Pós-Graduação em Marketing da ESPM forma profissionais para atuarem no mercado com a máxima eficiência e eficácia.

Curso de Pós-Graduação da ESPM
Quando: 22 de maio
Inscrições: info@advbsc.com.br
Informações: (48) 3224 5258

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img