14.2 C
fpolis
sexta-feira, maio 17, 2024
Cinesystem

WTTC: Investidores sobrevoarão regiões

spot_img

WTTC: Investidores sobrevoarão regiões

spot_imgspot_img

Pelo menos quatro tours levarão os potenciais investidores para conhecer as belezas do Estado de uma perspectiva aérea durante o Congresso Mundial de Viagem e Turismo.

Serra, Ilha de Santa Cataria, Sul e Norte são as opções de destino oferecidos a quem quiser participar dos passeios de helicóptero que ocorrem no domingo, dia 17. A ação faz parte da iniciativa do governo do Estado, com assessoria do Convention Bureau de Florianópolis, que mapeou 37 projetos de grande porte em SC que podem ser viabilizados com investimento externo.

– Alguns investidores da Europa já entraram em contato e demonstraram interesse em conhecer melhor algumas possibilidades de investimento no Estado. Mas acredito que a maior parte dos interessados será identificada durante o congresso – afirma Carlos Olsen, um consultores contratados para mapear e divulgar informações sobre os projetos.

A fim de ajudar na identificação e atração dos investidores, está sendo montando um estande dentro do Pavilhão Tuguá, onde ocorrerá a programação do congresso,.

– Esse tipo de contato, que precisa ser pessoal, também poderá ser feito em momentos como jantares e festas durante o congresso. Além desses tours em grupo, também estamos oferecendo os private tours. Vamos nos adaptar à agenda dos participantes – observa Olsen.

Os tours durarão duas horas, com parada para almoço, no qual empresários da região estarão presentes.

– Boa parte do PIB do turismo mundial estará aqui, numa oportunidade única para mostrar nossas belezas e potencialidades – explica Jeanine Pires, presidente da Embratur.

(Laura Coutinho, DC, 11/05/2009)

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img