21.3 C
fpolis
terça-feira, abril 23, 2024
Cinesystem

Público pede bis na Praia Brava

spot_img

Público pede bis na Praia Brava

spot_imgspot_img

DSC_3787-LowRes.jpg DSC_3878-LowRes.jpg

Fotos: Créditos – Franco Rodrigues

O segundo domingo de 2009 foi de música de alta qualidade no Floripa Tem. Às 17h Fernanda Porto entrou no palco do Parador da Brava e só conseguiu se despedir do público depois do terceiro bis. “Estou muito feliz com esse show. Florianópolis é uma cidade que gosta de músicos e que valoriza o que a gente faz”, declarou a cantora no encerramento do Pocket show promovido gratuitamente pelo Floripa Tem.

Musa do Drum and Bass, estilo que a projetou no exterior, mesmo antes de fazer sucesso no Brasil, Fernanda Porto levou para a Praia Brava parte do show do novo cd/dvd “Fernanda Porto ao Vivo” e teve a companhia da musicista Christianne Neves.

Na beira da praia a cantora Fez o público dançar e se divertir com hits inéditos e de sua autoria, incluindo três parcerias com Vitor Bellis (“Simples”, “Coco sem Água” e “Saudade Que Eu não Tive”). A apresentação do instrumento árvore de tamborim foi um dos pontos altos do show. E as canções que a projetaram como “Só Tinha de Ser com Você” (Tom Jobim/Aloysio de Oliveira), “Tudo de Bom” (Fernanda Porto/Lina de Albuquerque) e “Sambassim” (Fernanda Porto/Alba Carvalho) também não faltaram.

Para os turistas Gustavo Agripino e Ana Ramos, vindos e João pessoa (PB), o show foi um momento raro: “É um privilégio poder assistir a uma apresentação de qualidade, de forma gratuita, na beira da praia, e com a vantagem de ter o artista tão próximo ao ponto de interagir com o publico”, explicou o veranista.

O Floripa Tem conta com patrocínio das empresas Natura, cerveja Sol e Sollys da Nestlé. A realização é do Grupo RBS em parceria com a Prefeitura de Florianópolis. Toda a programação do evento pode ser consultada no site www.floripatem.com.br. Está aberta a temporada de bons programas e diversão na Ilha!

Mais informações: Fábrica de Comunicação (48) 30276000

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img