19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Qualifying Nacional para o Snooker Brazil Masters 2011

spot_img

Qualifying Nacional para o Snooker Brazil Masters 2011

spot_imgspot_img

O Qualifying Nacional terá 16 atletas disputando duas vagas para o Snooker Brazil Masters. Os 16 representantes terão como prêmio, um combo para assistir ao campeonato completo. Os dois classificados já têm garantida, premiação de 6 mil dólares no Snooker Brazil Masters, que acontecerá no período de 15 a 18 de setembro de 2011 no Costão do Santinho Resort.

O Qualifying Nacional será realizado de 08 a 11 de setembro na Itaro´s Snooker Academy, a primeira academia de sinuca das Américas, que será inaugurada no dia 08 de setembro junto com o Qualifying Nacional.

A primeira academia de sinuca das Américas, Itaro´s Snooker Academy oferecerá aos profissionais e amantes da sinuca um ambiente de 600m2 com quatro mesas nos tamanhos 3,56 x1,78m com padrões internacionais, cinco mesas com tamanhos 2,84×1,42m, e oito mesas nos tamanhos 2,20×1,30m.

A academia vai oferecer aulas com os melhores profissionais de sinuca do Brasil e do mundo, entretenimento, e campeonatos. O espaço ainda oferece um restaurante com pratos variados e diversão para toda família.

Itaro´s Snooker Academy tem a direção de Cláudio Dal Pont, Ítaro Santos e Koka, três representantes catarinenses da sinuca no Brasil.

Localização – Rua Maria Manchen Souza, 454, Bairro Kobrasol – São José – Grande Florianópolis/ SC.


Mais de cinco mil pessoas são esperadas na arena que será montada no Costão do Santinho Resort & SPA. O Snooker Brazil Masters 2011 também será transmitido para mais de quarenta países nos continentes Americanos, na Europa e na Ásia.

O evento será realizado entre os dias 15 e 18 de setembro, com a parceria entre a Publikimagem, a Snooker Brasil e a World Professional Billiards and Snooker Association.

Será uma oportunidade única para ver de perto o melhor deste esporte, que é reconhecido pelo Comitê Olímpico Internacional e a cada dia ganha milhares de adeptos em todo o planeta.

Mais informações:http://www.brazilmasters.com.br/site/

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img