17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Quarta-feira é de sol e calor em todas as regiões de SC

spot_img

Quarta-feira é de sol e calor em todas as regiões de SC

spot_imgspot_img

Nesta quarta-feira, 18, a previsão do setor de meteorologia da Epagri/Ciram indica predomínio de sol em todo Estado. No Norte de Santa Catarina e na Grande Florianópolis, a nebulosidade aumenta entre a tarde e noite, com chance de chuva bem isolada. A temperatura deve chegar a 35°C no Extremo-Oeste, 30°C no Litoral Sul e Vale do Itajaí e na Grande Florianópolis 32°C. O vento sopra de sudoeste a sul, com intensidade fraca a moderada, ocorrendo com rajadas mais intensas no litoral.

Na quinta-feira, o tempo continua firme, com o predomínio de sol em todo o Estado. No Planalto Norte e Litoral Norte, maior presença de nuvens com chance de chuva isolada, especialmente no período noturno. A temperatura estará mais elevada no Oeste. O vento sopra de sul a sudeste no litoral e de sudeste a leste no interior, fraco a moderado.

E na sexta-feira, o tempo permanece o predomínio de sol em todo o Estado com maior presença de nuvens no Planalto Norte, Litoral Norte e Grande Florianópolis, devido à atuação de uma baixa pressão no litoral entre São Paulo e Santa Catarina. A temperatura em elevação rápida durante o dia, especialmente no Oeste.

As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img