21.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Quarta-feira é dia de Maltines e Bloomy agitar o Bandas da Ilha

spot_img

Quarta-feira é dia de Maltines e Bloomy agitar o Bandas da Ilha

spot_imgspot_img

A próxima quarta-feira, 27, vai reunir a galera do rock e da música jovem, na Embaixada da Beira-mar, em Florianópolis, em mais um dia do Floripa Tem “Bandas da Ilha”, com Maltines e Bloomy, a partir das 17h.
Considerada a banda revelação catarinense, a Maltines sobe no palco com os músicos Sansara (vocal e sintetizador), Jiva Lin (vocal e guitarra), Cisso Fernando (baixo e backing vocal), Daniel (guitarra) e Marcill (bateria e samples) e apresenta um som simples e moderno, baseado no rock e no pop londrino dos anos 80.

Em seguida, é a vez do som do rock moderno dos meninos da Bloomy. Israel Rodrigo (voz e guitarra), Jeffs Ventura (guitarra e voz), Celo Pereira (baixo) e Hullio Martins (bateria e voz) levarão para o palco da beira-mar composições próprias e muito pop influenciado por Foo Fighters, Incubus, All American Rejects, The Killers e Silverchair.

O Bandas da Ilha tem início às 17h, com os DJs Bola (Rádio Atlântida) e Marquinhos Espíndola (Diário Catarinense) fazendo um warm-up de abertura.

O Floripa Tem conta com o patrocínio da Cerveja Sol, Santander, Embratel e Petrobras. Uma realização do Grupo RBS com apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, do Governo do Estado através do Funturismo, e do Florianópolis Convention & Visitors Bureau.

Serviço
O que: Floripa Tem Bandas da Ilha
Local: Embaixada Beira-mar – Praça Portugal
Horário: 18h
Entrada Gratuita

Mais informações e programação completa pelo site www.floripatem.com.br

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img