18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

“80 por Hora A Festa” comemora 5 anos de sucesso em Florianópolis

spot_img

“80 por Hora A Festa” comemora 5 anos de sucesso em Florianópolis

spot_imgspot_img

Prepare-se para a melhor festa anos 80 do ano. Neste sábado, 21/08, às 23h, acontece o Aniversário de 5 anos da “80 por Hora A Festa”, no Guaciara, em Florianópolis (SC).

Há 5 anos, dois grandes DJs da cidade de Florianópolis resolveram se unir para realizar um evento que resgatasse a memória musical e temas marcantes da década de 80.

Hoje, o que começou como uma brincadeira, já se transformou num marco, a cada nova edição das festas que agitam a Grande Florianópolis. A 80 por Hora é a primeira a resgatar os anos 80 na região e desde seu início vem reunindo milhares de pessoas de diversas gerações e diferentes cidades de Santa Catarina.

A “80 por Hora A Festa”, que tem sua próxima edição neste sábado, 21/08, é um sonho realizado pelos DJs Ricardinho e Marcello Goma.

E na festa dos 5 anos, além do som dos DJs 80 por Hora, tocando o melhor dos anos 70 e 80, tem ainda muitas surpresas, videoclipes nos telões, e as fotos da galera que frequenta a festa desde a primeira edição.

Os DJs 80 por Hora

Ricardinho é DJ há 20 anos. Já passou por várias casas noturnas, como o extinto clube 1º de maio e com um currículo de mais de 3 mil eventos realizados na sua carreira, sempre agrega no seu repertório clássicos dos anos 70 e 80. Já Marcello Goma que com um profissionalismo imenso como locutor e produtor da RBS rádio e TV e atualmente na Rádio Regional FM acumula no currículo a residência da extinta danceteria Metrô, começou sua carreira no inicio dos anos 80.

Os anos 80

Você sente saudade dos anos 80? Eis da época em que o Brasil foi às ruas pelas Diretas Já, se emocionou com a morte do presidente eleito Tancredo Neves, sentiu esperança com o nascimento do plano Cruzado? Ou ainda, da frustração da derrota da Copa de 82 com a melhor seleção dos últimos tempos? Talvez, lembre do disco de vinil, do Rock in Rio, ou da morte de ícones da juventude como Cazuza e Raul Seixas, do boom de Michael Jackson e o nascimento das melhores bandas de rock nacional e internacional de todos os tempos? Pode ser que você ainda era um moleque, mas se deslumbrou ao jogar games no “Master System” ou acompanhou de perto desenhos animados como Os Caça Fantasmas, Cavalo de Fogo, Caverna do Dragão, Comandos em Ação, A Corrida Maluca, A Família Buscapé, Pantera Cor de Rosa, Quarteto Fantástico e Thundercats. Seja qual for sua tribo, em tempos de tecnologia 3D, a “80 por Hora A Festa” te reserva uma inesquecível volta no tempo usando apenas as lembranças que não se apagam. Aperte seus cintos!

Mais informações:

(48) 9151 6420 – (48) 9992 9112 – (48) 3244 2337 ou www.80porhoraafesta.com.

Os ingressos e mesas já estão á venda!

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img