17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Rádio Magia FM usa da irreverência para comunicar mudanças

spot_img

Rádio Magia FM usa da irreverência para comunicar mudanças

spot_imgspot_img

A irreverência e o bom humor da nova campanha institucional da rádio Magia FM 107.3 está chamando a atenção de quem passa pelos outdoors localizados em 20 pontos de Florianópolis (Ilha e Continente), São José, Palhoça e Biguaçu. 

Pela segunda vez a Magia usa de mensagens irreverentes para fortalecer a estratégia de comunicar a mudança no formato da programação da emissora, iniciada em 15 de junho de 2020, com alteração para o hot AC – mais próxima do jovem/pop top 40, incluindo o adulto contemporâneo. Em março do ano passado, a emissora passou ainda a contar com uma nova marca, com um design mais identificado com as reformulações.

Promoção

A Magia FM realiza também uma promoção em que o ganhador vai poder escolher entre um iPhone 12 ou um Playstation 5. Para participar, o interessado deve anotar as músicas da Sequência Premiada e enviar para a emissora, com os nomes dos artistas e das músicas, o dia e horário que ouviu a sequência. Quanto mais sequências mandar, maior a chance de ganhar. O resultado da promoção será divulgado em outubro.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img