21.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Raimundo Colombo participa de eventos em Florianópolis

spot_img

Raimundo Colombo participa de eventos em Florianópolis

spot_imgspot_img

Palestra, participações em eventos e em congresso marcam a passagem do senador, neste fim de semana, em Florianópolis.

O primeiro compromisso do senador Raimundo Colombo (DEM-SC), neste final de semana, na Capital, é o encontro com os universitários do Complexo de Ensino Superior de Santa Catarina (Cesusc). A palestra ocorrerá na sede do Cesusc, em Santo Antônio de Lisboa, norte da Ilha, nesta sexta-feira, às 19h.

O senador vem frequentemente conversando com os estudantes sobre assuntos como o cenário político, a experiência na vida política, a aproximação com as comunidades catarinenses e as atividades realizadas neste segundo semestre. “A troca de idéias com a juventude é muito positiva para a vida de um político”, afirma Colombo.

Ainda na agenda do democrata estão as visitas a 11ª Fenaostra, no CentroSul, e ao Mercado Público, onde vai poder conversar pessoalmente com a população. “Política boa, para mim, é aquela feita olho no olho das pessoas, no fio do bigode.” Colombo vai participar, no sábado, da mesa redonda Magistratura e Congresso Nacional, no Congresso Estadual de Magistrados de Santa Catarina.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img