21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

RD Summit começa nesta quarta em Florianópolis

spot_img

RD Summit começa nesta quarta em Florianópolis

spot_imgspot_img
Evento da Resultados Digitais movimenta a Capital com três dias de imersão no universo de marketing, vendas e tecnologia

A sétima edição consecutiva do RD Summit, considerado o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina, começa nesta quarta, dia 6, em Florianópolis (SC).  A imersão ocorre até o dia 8, sexta-feira. O público esperado é de 12 mil pessoas de todo o Brasil. São mais de 150 palestrantes confirmados, nomes como Gary Vaynerchuk  – fundador da VaynerMedia e presidente da VaynerX,  Ann Handley, a primeira Chief Content Officer do mundo e Wil Reynolds, fundador e diretor de estratégia da SEER Interactive. Os ingressos estão esgotados.

O pré-credenciamento já começou nesta segunda-feira. Nesta terça, dia 5, os participantes ainda podem realizar o credenciamento das  9h às 18h, no Floripa Airport e no Centro Sul. Durante o evento será possível se credenciar todos os dias das 8h às 17h30. Para quem não conseguiu garantir uma vaga , haverá uma programação especial, online e gratuita. Trata-se do RD Summit Live Show — a cobertura oficial do RD Summit. Para assistir, basta se inscrever neste link

O RD Summit terá 8 grandes tendas para palestras. A maior delas comporta 3 mil pessoas e irá receber os principais nomes. Além disso, serão 13  trilhas de conteúdo que acontecerão simultaneamente, divididas por temas que podem facilitar a escolha dos participantes. O App RD Summit 2019 está disponível para download na Apple Store e Play Store e é a melhor opção para organizar a agenda e acompanhar os principais assuntos durante os três dias de evento. 

Além da extensa programação de palestras, o RD Summit preparou uma série de ações para tornar o evento ainda mais completo.

Feira de Negócios

A feira de negócios terá mais de 100 expositores – um espaço destinado à conexão entre os participantes e as principais soluções do mercado.

Ações de Acessibilidade

As ações de acessibilidade do evento foram expandidas este ano com o espaço família para atender gestantes, lactantes e participantes com filhos. O evento também conta com uma equipe dedicada ao atendimento de pessoas com deficiência, idosos e gestantes, espaços com acessibilidade e Libras.

Alimentação e Entretenimento

A parte de entretenimento e alimentação não decepciona: todo dia tem happy hour e show de encerramento com grandes nomes. Serão mais de 50 foodtrucks, tornando o espaço a maior feira gastronômica do estado de Santa Catarina.

Feira de Empregos

A Jobland contará com diversos espaços para a melhor experiência dos participantes.  No Village, a Vagas.com reuniu dez startups e empresas inovadoras para compartilhar suas oportunidades de trabalho com o público, serão ao menos 125 vagas oferecidas pelas empresas VAGAS, RD, Grupo Zap, Em Casa, Hi Platform,Grupo DB1, Exact Sales, Somos Educação, Sense Data, Stone e Movile.  No Espaço Talks ocorrerão conversas com as startups que conseguiram desenvolver uma cultura de resultados e que se tornaram desejadas por profissionais de todo país. 

Sustentabilidade

Uma série de ações foram pensadas e  preparadas pela organização para tornar o RD Summit mais sustentável. Pela primeira vez, o Greenpeace vai participar do evento, e promete fazer uma surpresa em forma de experiência para os participantes alertando para as campanhas de proteção às florestas e oceanos. 

Outra novidade será na parte de gestão de resíduos. Uma unidade de compostagem de resíduos orgânicos vai ser instalada no próprio Centro Sul, possibilitando que em poucas horas os resíduos sejam transformados em adubo que será distribuídos aos participantes que tiverem interesse.

Este ano será a segunda edição do evento sem copos descartáveis. Junto com o kit de boas-vindas, cada um dos 12 mil participantes vai receber o seu Copo Eco, uma ação simples que vai evitar o uso de cerca de 100 mil copos descartáveis. Ainda nos brindes, o RD Summit vai trazer o conceito de upcycling, transformando materiais como lonas e banners de anos anteriores, que seriam descartados, em necessaires e porta-cartões. 

A organização recomenda que os participantes vão cedo e utilizem transporte público e por aplicativo para acessar o evento, evitando filas e contratempos.

Serviço

O que: RD Summit 2019

Quando: 6, 7 e 8 de novembro

Onde: Centro de Convenções CentroSul (Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro – Florianópolis/SC).

Quanto: inscrições encerradas

Mais informações: rdsummit.com.br/ 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img