13.9 C
fpolis
terça-feira, maio 24, 2022
Cinesystem Villa Romana Shopping

Real Madrid fará programa de treinamento com meninos e meninas em Florianópolis

spot_img

Real Madrid fará programa de treinamento com meninos e meninas em Florianópolis

spot_imgspot_img

Depois de avaliar positivamente a realização da primeira clínica de futebol em Florianópolis, ocorrida no ano passado, a Fundação Real Madrid estará de volta à capital catarinense entre os dias 24 a 28 de julho para a realização da II edição do evento. O investimento para participar é de R$ 1300.

O programa de treinamento das clinics da Fundação Real Madrid foi desenvolvido para meninos e meninas com uma faixa etária entre 5 e 17 anos e será realizado mais uma vez nas dependências do Colégio Catarinense, no Centro. O programa tem seu foco no treinamento personalizado da técnica e tática esportiva, bem como preparar o jogador para solucionar diversos lances de jogo de uma forma rápida, além de promover os valores associados ao Real Madrid que são a liderança, o trabalho em equipe, o respeito ao próximo, a solidariedade e o esforço.

Inscrições

Para se inscrever basta acessar este link e garantir a sua participação. Serão 250 vagas disponíveis e cada participante receberá um sport kit com uma mochila, dois uniformes, um boné, um squeeze, uma bola, um certificado de participação e uma carteirinha de sócio internacional do Real Madrid que dará acesso a conteúdo exclusivo, descontos em materiais oficiais, sorteios mensais de produtos e viagens, por um período de um ano.

Treinamento ocorrido ano passado no Catarinense (foto: Fundação Real Madrid)

Viagem para Madrid

Dois inscritos serão escolhidos para participarem de uma clínica com duração de uma semana em Madrid e terão a oportunidade de conhecer de perto a estrutura do clube merengue. “A escolha não será feita pelo desempenho e sim por um conjunto de fatores como espírito de equipe, comportamento, entre outras valências que estarão sendo observadas. Não se trata de uma seleção dos melhores, apenas uma premiação para dois participantes que conseguirem entender o espírito do Real Madrid”, finalizou Loureiro.

Florianópolis foi destaque em 2016

“Florianópolis teve uma das melhores avaliações nos eventos realizados em 2016. O material que apresentamos aos diretores da Fundação Real Madrid sobre a cidade e o envolvimento da população com a realização da clínica acabou chamando muito a atenção. Em função disso, optamos em trazer novamente para Santa Catarina”, explicou José Loureiro, diretor da InterSport Brasil, empresa de assessoria e consultoria esportiva com sede em Brasília e sócia oficial da Fundação Real Madrid,

Presença de nomes importantes

clinic contará com a presença de três treinadores oriundos das categorias de base do Real Madrid, e nessa temporada, além de Savio como coordenador técnico do projeto, o evento contará com o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid e Seleção Brasileira, como embaixador. “O Marcelo ficou impressionado com o trabalho realizado no ano passado nas quatro capitais que receberam o evento e prontamente se colocou à disposição para ser o embaixador do projeto nessa nova temporada e o Savio já esteve com a gente no ano passado para a felicidade da criançada. Os dois poderão estar presentes nas clínicas dependendo das suas agendas”, destacou Loureiro.

 

 

spot_img