18.1 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Evento da Rede Mulher Empreendedora de Florianópolis terá participação do Facebook

spot_img

Evento da Rede Mulher Empreendedora de Florianópolis terá participação do Facebook

spot_imgspot_img

O 7º Café da Rede Mulher Empreendedora (RME) de Florianópolis, que será realizado no dia 5 de maio, sexta-feira, entre 8h30 e 11h30, no Sebrae do bairro João Paulo, terá a participação de Andressa Reze, do Facebook Brasil, que dará dicas de conteúdo e anúncios para negócios na maior rede social do mundo. As inscrições podem ser feitas neste link até o dia 4 de maio. Os ingressos gratuitos já esgotaram, mas é possível participar do evento com uma contribuição mínima de R$ 21, feita no link da inscrição

“O Facebook se tornou uma grande ferramenta para impulsionar negócios e hoje não é mais uma opção para os empreendedores e sim uma necessidade. Isso nos motivou a convidar a Andressa para participar do Café”, afirma Mariana Pessoa Mauger, embaixadora da RME Florianópolis.

 Com 20 anos de experiência nas áreas de Comunicação, Marketing e Branding e mais de 300 projetos realizados nestas áreas, Mirella Vegini, será a responsável pela segunda palestra do evento. Mirella compartilhará experiências sobre gestão de marcas. A história inspiradora ficará a cargo da empresária Moniki Werner.

 “O Café tem como propósito ampliar o networking, possibilitando a divulgação de empresas e participação em palestra com conteúdos incentivadores.  Certamente a 7ª edição será tão produtiva quanto as anteriores”, comenta Mariana ao convidar o público para se inscrever.

 Estatísticas

De acordo com o Anuário das Mulheres Empreendedoras e Trabalhadoras nas Micro e Pequenas Empresas 2014-2015, elaborado pelo Sebrae, o Brasil tem mais de 7,3 milhões de mulheres empreendedoras. Destas 2,6 milhões são microempreendedoras individuais (MEIs). Em Santa Catarina, mais de 270 mil mulheres estão à frente de Micro e Pequenas Empresas e 92 mil são MEIs.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img