23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Realizado com sucesso o GP Brasil Floripa Motonáutica

spot_img

Realizado com sucesso o GP Brasil Floripa Motonáutica

spot_imgspot_img

Nos dias 27 e 28 de março, no último final de semana realizou-se em Florianópolis o maior evento Náutico do Sul do Brasil.

Nos dias 27 e 28 de março, no último final de semana realizou-se em Florianópolis o maior evento Náutico do Sul do Brasil.

GP Brasil Floripa de Motonáutica contou com os 7 maiores pilotos de velocidade do país. As lanchas alcançaram a incrível marca de 180 km/h com média de velocidade de 130 km/h , no circuito montado na orla do Parque de Coqueiros em Florianópolis Santa Catarina. O público ficou impressionado com a potência das lanchas e deliraram com as rodadas, ultrapassagens extraordinárias e “pegas” entre Foloni e Jackson que alternaram a liderança por várias vezes até a grande vitória de Marcelo Foloni.

A arquibancada colocada estrategicamente pela organização do evento (Secretaria Municipal do Continente) ajudou á aproximar o grande público presente das máquinas náuticas.

O evento ainda teve um camarote vip, de frente para o mar, onde recebeu convidados e patrocinadores.

Outros fatores contribuíram para o sucesso do evento, a Exposição Náutica do Continente , com lanchas e acessórios de última geração junto com as canoas de um pau (Associação da Canoa de um pau á Vela da Costa da Lagoa) e ainda as rendeiras da Lagoa da Conceição, resgataram a cultura indígena açoriana fazendo um link entre o tradicional e o que há de mais moderno na área náutica.Além da corrida de canoa de um pau a Vela que foi um show aparte.

Ainda abrilhantaram o evento a Marinha do Brasil, utilizando a Exposição para realizar no local o teste de Arrais, facilitando a conexão entre o público e a habilitação náutica.

Organização: Gerência de Esportes da Secretaria Municipal do Continente; Gerência de Eventos da Secretaria Municipal do Continente.Prefeitura Municipal do Continente.

Resultado da Competição :

1º Lugar- Marcelo Foloni (Natural de São Paulo e morador de Florianópolis, equipe Antares Comunicação);

2º Lugar -Jackson Herzmann (Natural de Florianópolis, equipe Antares Comunicação);

3º Lugar- Marcelo Nigro (Natural de São Paulo);

4º Lugar – Sérgio Gonçalves

5º Lugar – Ricardo Luiz Cláudio Junior “Riquinho” (Natural de Florianópolis).

Foto/divulgação: Jorge Pires

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img