22.4 C
fpolis
sexta-feira, janeiro 28, 2022

Crianças carentes da capital serão beneficadas com materiais reaproveitados pelo projeto Floripa Tem

Crianças carentes da capital serão beneficadas com materiais reaproveitados pelo projeto Floripa Tem

spot_img

Exemplo de sutentabilidade do Projeto Floripa Tem, do Grupo RBS.

Uma parceria entre o grupo RBS e a Secretaria Municipal de Educação de Florianópolis vai proporcionar a entrega de mais de 440 estojos escolares para alunos do primeiro ao quarto ano do ensino fundamental de unidades educativas da prefeitura. Os penais foram produzidos pelo instituto Utilis, através do reaproveitamento de todas as lonas utilizadas no Floripa Tem, maior evento do verão catarinense, realizado no mês de janeiro na capital catarinense.

Nesta terça-feira (30/03), 75 estudantes da Escola Desdobrada Municipal Osvaldo Galupo, no Morro do Horácio, serão beneficiados com a doação. O evento ocorrerá a partir das 10 horas da manhã.

A Escola Desdobrada José Jacinto Cardoso (Serrinha) ganhará 174 estojos, enquanto a Escola Básica Donícia Maria da Costa (Saco Grande) receberá 45 unidades. Já a Escola Desdobrada Marcolino José de Lima (Sambaqui) e a Escola Desdobrada Lupércio Belarmino da Silva (Sertão do Ribeirão) terão direito, respectivamente, a 105 e 47 penais.

O Floripa Tem de 2010 contou com o patrocínio da Cerveja Sol, Santander, Embratel e Petrobras. Uma realização do Grupo RBS com apoio da Prefeitura Municipal de Florianópolis, do Governo do Estado através do Funturismo, e do Florianópolis Convention & Visitors Bureau.

Foto: Estojo/Penal para alunos da Rede Municipal de Ensino de Florianópolis / divulgação: G.S.

spot_img
spot_img