19.9 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Recital de Poesia no calçadão da Felipe Schmidt

spot_img

Recital de Poesia no calçadão da Felipe Schmidt

spot_imgspot_img

Projeto é realizado pela ALIFLOR e Livrarias Catarinense

No próximo dia 06 de outubro a Livrarias Catarinense e a Associação Literária Florianopolitana (ALIFLOR) realizam no centro da cidade, a partir das 14h30, um evento diferente, que promete atrair pessoas de todas as idades. O projeto intitulado Poesia até Você tem como objetivo divulgar escritores da terra, através da palavra falada, cantada ou declamada e da contação de histórias, proporcionando ao público oportunidade de conhecer seus autores.

“O tema será Criança, Amor e Paz, para homenagear as crianças pela aproximação do seu dia, assim como deixar mensagem de amor e paz ao povo que passa”, afirma Janice Pavan, presidente da ALIFLOR.

A Associação reúne um mais de quarenta escritores, de faixas etárias variadas, com autores consagrados, com mais de quinze livros, e outros sem nenhum editado, mas nem por isso com menor prestigio. “É uma associação que tem por objetivo incentivar a criação literária”, afirma Janice.

“Muito mais que vender livros, nosso objetivo como Grupo e incentivar a cultura local e as trocas entre as pessoas, a busca pela informação”, afirma Juarez Vidal, Gerente Geral da Livrarias Catarinense em SC.

“Já realizamos diversos recitais em reuniões, feiras, mas é a primeira vez que faremos na rua, cujo público alvo é o transeunte”, completa Pavan.

Sobre o evento

O projeto Poesia até Você será realizado no dia 06 de outubro a partir das 14h30 em Megastore da Livrarias Catarinense, na Rua Felipe Schmidt, nº 60, Centro, Florianópolis. Mais informações: 3271.6001.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img