18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Rede Cinemark vende ingressos para “Iron Maiden: Flight 666” a partir desta sexta, dia 3

spot_img

Rede Cinemark vende ingressos para “Iron Maiden: Flight 666” a partir desta sexta, dia 3

spot_imgspot_img

A partir de sexta-feira, a Rede Cinemark começará a venda antecipada de ingressos para a sessão única de Iron Maiden: Flight 666, que será realizada à meia-noite do dia 20 (de segunda para terça-feira). Em Florianópolis, o filme será exibido na sala com projeção digital do Floripa Shopping.

Nesta sexta-feira, dia 3, a Rede Cinemark disponibiliza a venda antecipada de ingressos para a única sessão do filme-concerto “Iron Maiden: Flight 666” a ser realizada à meia-noite do dia 20 (de segunda para terça-feira) nas 14 salas do país que possuem tecnologia de projeção digital. O espectador que já quiser garantir a entrada para a exibição, pode efetuar a compra pela internet, no site www.cinemark.com.br, ou na bilheteria de qualquer um desses complexos da Rede. O longa-metragem da banda britânica mostra o começo da turnê de 2008 e traz registros de bastidores e shows. O grupo é formado por Bruce Dickinson (vocalista), Steve Harris (baixista), Dave Murray (guitarrista), Adrian Smith (guitarrista), Janick Gers (guitarrista) e Nicko McBrain (baterista).

OS INGRESSOS PODERÃO SER ADQUIRIDOS PELA INTERNET E NAS BILHETERIAS DE 14 COMPLEXOS DA REDE ESPALHADOS PELO PAÍS

A sessão de “Iron Maiden: Flight 666” acontecerá em quatro salas de São Paulo – Shopping Eldorado, Market Place, Shopping Iguatemi e Shopping D -, uma no Rio de Janeiro (Shopping Downtown), uma em Florianópolis (Floripa Shopping), uma em Curitiba (Shopping Mueller), uma em Porto Alegre (BarraShoppingSul), uma em Goiânia (Flamboyant Shopping), uma em Belo Horizonte (Cineplex BH Shopping), uma em Manaus (Studio 5 Festival Mall), uma em São José dos Campos (no Shopping Colinas),uma em Campinas (Iguatemi Campinas) e uma em Santo André (ABC Plaza).

A Rede Cinemark no Brasil

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 390 salas divididas em 48 complexos. Em 2008, três novos complexos foram inaugurados: um em São Paulo, no Shopping Cidade Jardim, com as duas primeiras Salas Premier do país, um em Porto Alegre, no BarraShoppingSul, e outro em São José dos Pinhais, no Shopping São José. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Além desta, a Rede conta com mais treze salas 3D: no Shopping Downtown (Rio de Janeiro), no Floripa Shopping (Florianópolis), no Market Place (São Paulo), no Shopping Mueller (Curitiba), no Shopping Colinas (São José dos Campos), no Shopping Iguatemi (São Paulo), no BarraShoppingSul (Porto Alegre), no Flamboyant Shopping (Goiânia), no Shopping D (São Paulo), no Cineplex BH Shopping (Belo Horizonte), no Studio 5 Festival Mall (Manaus), no Iguatemi Campinas (Campinas) e a mais nova no ABC Plaza (Santo André). Em 2008, a empresa recebeu cerca de 28 milhões de espectadores para assistir aos filmes brasileiros e estrangeiros, gerando uma receita bruta de cerca de R$ 370 milhões.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img