19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Rede de barbearias, de Florianópolis, almeja 65 unidades em 2022

spot_img

Rede de barbearias, de Florianópolis, almeja 65 unidades em 2022

spot_imgspot_img

A rede Barbearia Vip, maior rede de estética masculina da América Latina, objetiva crescer cerca de 30% em 2022.

Mesmo com a pandemia, a rede registrou aumento de 10% em 2020/21 e, além das 47 unidades abertas, mais quatro estão em processo de abertura. A meta é chegar ao final do ano em 65 unidades.

Além dos serviços de cabelo e barba, a barbearia conta sistema open bar, mesa de sinuca, TV individual, cadeira de massagem e games.  A Barbearia Vip conta com nova linha de roupas e também linha própria de produtos cosméticos.

Devido aos cuidados e preocupações dos brasileiros com saúde, autoestima e bem-estar, o ramo da estética ganha cada vez mais espaço no mercado nacional. Dois anos após o início da pandemia de Covid-19, tanto as mulheres quanto os homens estão retomando a procura por serviços, e com a retomada das atividades presenciais o cuidado com o corpo está na lista de prioridades.

 Nos últimos 12 meses, o setor de franquias apresentou uma variação positiva de 8,4% da receita em relação ao ano passado, avançando de R$ 168,1 bilhões para R$ 182,3 bilhões. Já o segmento de saúde, beleza e bem-estar apresentou o terceiro maior resultado do segmento, com alta de 9,1%, atrás apenas de turismo/hotelaria e casa/construção.

A próxima ação é o lançamento do BVip Bank, voltado para o segmento de beleza e estética, e oferece conta digital, abertura de crédito, cartão de crédito, empréstimos, seguros e um balcão de negócios dentro da plataforma.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img