24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Rede de supermercados vende produtos perto do vencimento com 50% de desconto

spot_img

Rede de supermercados vende produtos perto do vencimento com 50% de desconto

spot_imgspot_img

O Angeloni criou uma área especial para agrupar todos os produtos que estão próximos do vencimento e que podem ser adquiridos com 50% de desconto. São refrigeradores, congeladores e gôndolas em área totalmente demarcada no piso e no espaço aéreo, que recebem itens provenientes de todos os setores da loja. Em Florianópolis o espaço está disponível nas lojas de Capoeiras e Beira-mar, sendo esta última a partir da próxima segunda-feira, 13.

A iniciativa ocorre também em lojas da rede em Criciúma, Joinville, Blumenau e Itajaí. 

“São produtos em plenas condições de consumo próximo, claramente identificados como tal, e com preço diferenciado”, explica o diretor Operacional do Angeloni, Atanázio dos Santos Neto. No local há um verificador de preço para que o cliente possa conferir o desconto, já que as etiquetas manterão o valor original. “Com o verificador junto à gôndola é possível confirmar o desconto, que também aparecerá automaticamente no caixa,” explica Atanázio.

 O projeto foi piloto no Angeloni Capoeiras (Florianópolis) e agora começa a multiplicar a ação para as demais lojas em Santa Catarina e Paraná.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img