21.3 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Redes de relacionamento é tema de palestra em Florianópolis

spot_img

Redes de relacionamento é tema de palestra em Florianópolis

spot_imgspot_img

Evento promovido pela Confraria Empresarial será realizado dia 16 de agosto

Como desenvolver suas redes de relacionamento? E qual a importância dessas redes na atualidade? Estes serão alguns pontos explanados na palestra “Relacionamento dá trabalho – mas gera oportunidades”. O evento será realizado dia 16 de agosto, às 19h, no Auditório da Reitoria da UFSC, no bairro Trindade, em Florianópolis.

Promovida pela Confraria Empresarial, grupo de talentos e empresários de Santa Catarina com atuação em diversos segmentos, a palestra será ministrada pelo diretor de projetos da organização, Alberto Costa, e tratará aspectos relativos ao network, ou “trabalho em rede”, em bom português, considerada uma das mais tradicionais e ricas práticas da vida profissional.

Entre os pontos a serem abordados na palestra serão destacadas a importância de uma boa gestão de relacionamentos e os ambientes e tecnologias que facilitam a gestão dos relacionamentos, além das habilidades gerenciais desenvolvidas para extrair o melhor das relações estabelecidas ao longo da vida profissional.

As inscrições são gratuitas e obrigatórias para todos, tanto associados quanto convidados, e devem ser feitas até o dia 15 de agosto, no site da Confraria Empresarial: www.confrariaempresarial.com.br.

Sobre o palestrante

Alberto Costa é diretor de projetos da Confraria Empresarial. Com formação em teologia, em marketing estratégico e em gestão de estabelecimentos assistenciais de saúde, sua principal competência é “ajudar a pensar” de maneira sistêmica e estratégica. Atua profissionalmente como consultor, palestrante e educador empresarial. É sócio da OmniFocus Consultoria e Tecnologia, empresa de desenvolvimento de novos negócios, consultoria em gestão de relacionamentos e promoção de eventos de networking. Alem disso, é conselheiro voluntário de organizações do terceiro setor, com atuação na área assistencial e educacional.

Informações importantes
Palestra: RELACIONAMENTO DÁ TRABALHO – mas gera oportunidades
Local: Auditório da Reitoria da UFSC – Campus Prof. João David Ferreira Lima. Florianópolis.
Data: 16 de agosto (segunda-feira), às 19h.
Inscrições obrigatórias até 15 de agosto pelo site: www.confrariaempresarial.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img