16.3 C
fpolis
terça-feira, outubro 26, 2021
cinesytem

Réveillon Spettacolo do P12 é um dos mais cobiçados do país

spot_img

Réveillon Spettacolo do P12 é um dos mais cobiçados do país

spot_img

 

No famoso parador de praia de Jurerê Internacional, a festa da virada do P12 chega à sua 13ª edição e segue como uma das mais procuradas do Brasil. A noite de terça-feira, 31 de dezembro, promete uma experiência divertida, sofisticada e inesquecível para celebrar o ano de 2019 com open food requintado, open bar premium e atrações que se destacam no cenário da música eletrônica.

Grandes nomes da cena eletrônica assumem as pick ups do Spettacolo 2020. O residente da casa André Maran dá as boas vindas a partir das 22h com um set dinâmico e o DJ local Henrique Fernandes assume o som da festa da virada às 23h00 para chamar 2020 na melhor vibe de Jurerê Internacional. Na sequência, às 00h30, a atração nacional KVSH comanda o Spettacolo. O DJ Anão assume às 2h com uma apresentação open format. O Ultra House, formado pelos Djs André Maran e Rodrigo Luca, fecham a noite de uma das melhores viradas do país a partir das 4h.

DJ e produtor, KVSH acumula mais de 32 milhões de plays no YouTube e mais de 2 milhões de ouvintes mensais na plataforma de música Spotify e é atração confirmada para o Spettacolo. Luciano Ferreira, o mineiro por trás do projeto KVSH, vem provando ao público por onde toca, que na música eletrônica não existe barreiras para criar. Mesclando estilos como Brazilian Bass, House, Nu Disco e Tropical House, seu som é carregado de melodias marcantes, “basslines” pesados e tudo que a pista quer escutar.

Dono de um estilo único apresenta no show diversos hits de sua carreira. Dentre eles, os sucessos “Me Gusta”, “Sede Pra Te Ver” e “Cante Por Nós”, esse último em colaboração com Vintage Culture e Breno Miranda, lançado pela HUB Records. Sua mais recente track é “Can’t Get Over You”, parceria com parceria com The Otherz e com FRÖEDE, lançada em julho. Suas músicas já somam mais de 192 milhões de execuções em plataformas de streaming. KVSH, que faz parte do cast principal da Sony Music através da parceria com o selo HUB Records, já passou pelos maiores clubs do Brasil.

A virada oferece open bar premium (água, refrigerante, cerveja Budweiser, energético Red Bull, vodka Absolut, gin Seagram’s whisky Ballantine´s Finest e espumante Mumm) e open food requintado assinado pelo chef Valeriano Duarte com frios e antepastos (carpaccio, tartare de salmão, seleção de queijos, terrines, mini pastéis, kibe e outros), ilha de risotos de ragu de cordeiro, filé ao molho de manjericão e gorgonzola, nozes e peras glaceadas, além de paella de frutos do mar, sopa de lentilha com defumados, mesas de frutas tropicais e a opção vegana de espaguete de pupunha ao pesto de manjericão. Na beira da praia, o P12 Parador Internacional ainda prepara atrações circenses do Grupo Tholl e show de fogos exclusivo para brindar o novo ano.

Serviço:

O quê: Réveillon Spettacolo

Data: 31/12/2019 – terça-feira

Horário: 22h às 6h

Atrações: KVSH, André Maran, Henrique Fernandes, Anão e Ultra House.

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC).

Ingressos: www.sympla.com.br – a partir de R$ 600,00.

Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156

spot_img
spot_img