18.7 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

RH NA PRAÇA em Florianópolis

spot_img

RH NA PRAÇA em Florianópolis

spot_imgspot_img

Realizada desde 2005, com o nome de ABRH Qualificação, a Feira de Recursos Humanos realizada no meio da rua, para levar informações de emprego e qualificação profissional a centenas de pessoas de Florianópolis, agora passa a ser chamada de RH na Praça.

A mudança no nome não altera em nada a estrutura do evento, que conta com programações espeficiamente voltadas à questão do mercado de trabalho em um dia inteiro destinado a capacitar e oferecer oportunidades às mais diferentes pessoas.

Inclusive, para este ano, o evento irá contar com novidades que prometem torná-lo ainda mais atraente. O RH na Praça agora é uma programação que passa a fazer parte do calendário de eventos de todo o sistema nacional da ABRH. O dia 13 de novembro foi marcado como data para a realização do evento nas mais diferentes partes do país.

Em Florianópolis, mais uma vez realizado no Largo da Alfândega, no centro de cidade, para a edição 2008, ao invés de uma única tenda serão, ao todo, cinco espaços: um destinado ao cadastro de currículos, outro para apresentações artísticas e culturais e mais três ambientes, voltados a temas como saúde, responsabilidade social e empreendedorismo.

No último ano circularam pela Feira mais de duas mil pessoas e a previsão é que com mais espaços para atender ao público, este número aumente ainda mais.

Conforme ocorrido nos anos anteriores, é possível antecipar que algumas das agências de emprego irão selecionar profissionais no dia do evento para preencherem as vagas de trabalho em aberto.

Neste momento, a comissão organizadora do RH na Praça, formada por diretores e profissionais de recursos humanos da ABRH Florianópolis, está na fase dos ajustes finais para estruturação do evento.

Empresas que queiram saber mais sobre o evento e prestarem algum tipo de apoio como forma de praticar a responsabilidade social, podem procurar a ABRH Florianópolis pelo telefone (48) 3288-0052 ou pelo e-mail abrh@abrhflorianopolis.com.br

Por Thais Lentz 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img