18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

RIC Record apóia Festival de Dança na Grande Florianópolis

spot_img

RIC Record apóia Festival de Dança na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

21º Festival de Dança do Shopping Itaguaçu terá inicio nesta terça-feira (21)

Será realizada nesta terça-feira, 21 de setembro, às 19h, a abertura do 21º Festival de Dança do Shopping Itaguaçu, evento realizado em Florianópolis que conta com o apoio da RIC Record. O festival, que segue até o dia 28 de setembro, terá a apresentação de 121 grupos das cidades de Governador Celso Ramos, Palhoça, Florianópolis, Santo Amaro da Imperatriz, Biguaçu e Tijucas.

Na cerimônia de abertura do 21º Festival de Dança do Shopping Itaguaçu serão realizadas homenagens aos profissionais que fizeram parte do projeto e uma apresentação do projeto “dança, educação, arte e cidadania”, do Instituto Estadual de Estadual de Educação (IEE), que este ano completa 10 anos de fundação.

Entre as atrações já confirmadas estão as apresentações dos grupos de terceira idade: Melhor Idade, de Antonio Carlos; Grupo Sesc, do Estreito; Núcleo de Cultura Alemã AABB, de Florianópolis; Grupo Folclórico Kleine Tänzer, de São Pedro de Alcântara; e Grupo de Dança Anos Dourados, do CATI, de São José. Também estão programadas apresentações de Flash Mob (movimentação de dançarinos pelos corredores do Shopping ao som de uma música no mall). A organização estima receber um público de 25 mil pessoas nos oito dias de evento.

Serviço:

21º Festival de Dança do Shopping Itaguaçu

Data: de segunda a sexta-feira (dias: 21, 22, 23, 24, 27 e 28 de setembro), das 19h às 22h horas; sábado (25 de setembro) das 13h às 22h, e domingo (26 de setembro), das 13h às 20h.

Local: Rua Gerôncio Thives, 1079 – Barreiros – São José – SC

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img