18.6 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

RIC Record entregou certificados IMPAR em Florianópolis

spot_img

RIC Record entregou certificados IMPAR em Florianópolis

spot_imgspot_img

Confira quais foram as marcas mais lembradas pelos catarinenses no IMPAR 2010

Foi realizado, na noite desta quarta-feira, 25 de agosto, no salão de eventos da Fiesc, em Florianópolis, a cerimônia de apresentação dos resultados do Projeto IMPAR 2010. Autoridades, líderes empresariais e a diretoria da RIC Record participaram da solenidade. Entre as autoridades que marcaram presença no evento estavam o governador de Santa Catarina, Leonel Pavan, e o prefeito de Florianópolis, Dário Berger. Após a solenidade foi oferecido um jantar aos convidados.

No evento ocorreu a premiação das marcas que tiveram destaque nas pesquisas do Projeto IMPAR em 2010. Os primeiros colocados de cada segmento (estadual e regional – Grande Florianópolis) foram agraciados com o certificado IMPAR. Tiveram destaque esse ano 45 categorias de produtos e serviços, 34 nacionais e estaduais, e, como novidade, a pesquisa trouxe a avaliação de 11 marcas somente para as suas regiões. Confira a lista completa dos vencedores no site: http://www.ric.com.br/impar/sc.html

Realizada pela terceira vez pela RIC Record em Santa Catarina, em parceria com o IBOPE Inteligência, o IMPAR é a mais completa pesquisa realizada no sul do Brasil, que aponta as marcas mais lembradas e preferidas pelos consumidores catarinenses.

Nesse ano, o projeto realizou 1708 entrevistas, em 8 regiões do estado: sul, capital/região metropolitana, planalto serrano, oeste, meio oeste, foz do rio Itajaí, vale e norte, mantendo assim as características regionais e privilegiando culturas, colonização, economia, entre outros aspectos que diferenciam estas regiões.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img