20.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Rodada de negócios reúne síndicos e fornecedores em Florianópolis

spot_img

Rodada de negócios reúne síndicos e fornecedores em Florianópolis

spot_imgspot_img

Uma rodada de negócios reunirá até 30 síndicos e 25 fornecedores, no próximo dia 20/08, das 8h às 13h, no Majestic Hotel, em Florianópolis. Realizado pelo SindHub e Empresários do Brasil, maior empresa do segmento no país, o modelo já foi aplicado com sucesso em diversas cidades e retorna após um período sem possibilidade de realização de encontros presenciais. A atividade cumprirá todos os protocolos sanitários, em um evento seguro, com distanciamento, uso de máscaras e higienização. As vagas são limitadas. Informações e inscrições gratuitas para síndicos pelo link https://www.sympla.com.br/rodada-de-negocios-floripa-copia__1282742.

As rodadas de negócios reúnem, de um lado, quem quer vender produtos e serviços, e de outro, um segmento de potenciais consumidores. É uma maneira prática, rápida e econômica de fazer networking com empresários e executivos com poder de decisão, de empresas de todos os portes e segmentos. “O contato direto estabelece e estreita a confiança entre os participantes, gerando ótimos negócios para todos”, explica Alessandro Di Giuseppe, CEO do SindHub. 

Para Carmem Monteiro, gestora condominial que já participou de três rodadas de negócios, “através de uma dinâmica, essas pessoas interagem e, em muito pouco tempo, a gente sai com várias experiências de colegas síndicos e cartões de prestadores de serviço, com os quais a podemos fazer contato para conseguir melhorar os nossos condomínios”. Já Roberta Andretti, síndica profissional, destaca que as rodadas “atingem o objetivo de conhecimento de uma forma mais organizada, rápida, objetiva e eficiente, sempre resultando em negócios ou futuros negócios”.

O SindHub já realizou rodadas de negócios em cidades como Florianópolis, Joinville, Curitiba, São Luiz (Maranhão) e Maceió (Alagoas)… (ver se tem mais alguma). O evento tem apoio do Jornal dos Condomínios. 

Maiores informações no site www.sindhub.com.br ou por whatsapp: 48 99115-0040 e 48 99178-0053.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img