23.9 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Rosana Kretzer abre a mostra Reflexos e Movimentos no CIC a partir de quinta-feira

spot_img

Rosana Kretzer abre a mostra Reflexos e Movimentos no CIC a partir de quinta-feira

spot_imgspot_img

 O Espaço Oficinas de Arte do Centro Integrado de Cultura (CIC) recebe, a partir de 20 de novembro, a exposição Reflexos e Movimentos, da artista plástica e professora Rosane Kretzer. A abertura ocorre às 19h30min e a mostra segue com visitação até 30 de novembro. A entrada é gratuita.

A exposição conta com cinco obras que são resultado do trabalho desenvolvido na Oficina de Expressões Visuais da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), da qual a artista é frequentadora. Os trabalhos foram feitos a partir de uma sequência de fotografias das águas de um rio. As formas e as linhas identificadas durante a análise das imagens serviram como fonte de inspiração para a produção de uma instalação e de telas, que trazem cores contrastantes e transparências.

Além de artista plástica, Rosane Kretzer é professora há 30 anos. Durante este período, lecionou a disciplina de Artes Visuais em escolas públicas estaduais. Há 15 anos atua junto à Escolinha de Artes da FCC, no CIC, que atende gratuitamente crianças com idades entre 4 e 12 anos com aulas de Pintura, Vivências e Artes Visuais.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img