27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Rótulos Franceses em destaque na Confraria do Vinho

spot_img

Rótulos Franceses em destaque na Confraria do Vinho

spot_imgspot_img

Quarto encontro do evento promovido pela Itapema FM ocorre na próxima quinta-feira (28), na Alameda Casa Rosa, em Florianópolis.

Mais uma noite dedicada à produção vinícola francesa e à alta gastronomia. Assim promete ser o quarto encontro da Confraria do Vinho 2011 da Itapema FM, que irá reunir os apreciadores da bebida no próximo dia 28 de Julho, às 20h, na Alameda Casa Rosa, na Capital.

No encontro, que faz parte da série “VINHOS FRANCESES: A INFLUÊNCIA DOS TERROIRS NA PERSONALIDADE DE CADA RÓTULO, quatro rótulos selecionados pelo enólogo Renato Rita, será oferecidos para degustação. São eles: Crozes-Hermitage Les Gravières (2009), Mas de Mas Corbières (2009), Château Noaillac Cru Bourgeois (2006) e Château Ramon Monbazillac (2008). Além disto, um requintado cardápio elaborado pelo chef Alex Floyd e uma trilha sonora exclusiva da Itapema FM completam a programação.

A Confraria do Vinho Itapema FM é uma realização da Decanter Vinhos Finos; patrocínio de Firenze Business Park, Clínica Ictus Homem e Land Rover Top Car; Apoio: Flor de Liz – Decoração e locações de objetos.

Serviço

O que: Confraria do Vinho Itapema FM

Datas:28 de Julho; 11 e 25 de Agosto de 2011

Local: Alameda Casa Rosa – (Rodovia Admar Gonzaga, 3401 – Itacorubi)

Horário: 20h

Entrada: R$ 70,00 (Antecipados) e R$ 90,00(No local)

Ingressos: Limitados à venda na Decanter Vinhos Finos (Rua Hermann Blumenau, 207 – Centro) e Siqlo (Beiramar Shopping).

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img