21.5 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Sábado Musical terá três shows neste fim de semana

spot_img

Sábado Musical terá três shows neste fim de semana

spot_imgspot_img

O projeto Sábado Musical, realizado semanalmente pela Livrarias Catarinense, terá uma edição extra neste sábado, 25. Além das apresentações nas lojas da Rua Felipe Schmidt, em Florianópolis, e no Continente Shopping, em São José, a nova loja da Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, localizada no piso térreo, abre espaço para a boa música.

Lívia Corazza & Seu Nogueira farão dois pocket-shows no formato voz e violão: das 11h às 13h, na Livrarias Catarinense na Rua Felipe Schmidt; e das 17h30 às 19h30, na loja da livraria no Continente Shopping.

O cantor Fidelis Meneses estará na Livrarias Catarinense no Beiramar Shopping, das 18h30 às 20h30. Com carreira iniciada no ano 2000, em Ubajara, Fidelis Meneses começou como músico instrumentista acompanhando cantores e bandas que atuavam na região de Ibiapaba.

Em 2006, junto a um grupo de produtores musicais, o artista forma a Banda Tia Maria e lança o disco Vazio, com doze músicas autorais de Fidelis Meneses. Recentemente, em carreira solo, ele produziu um disco acústico com releituras de clássicos da MPB.

As apresentações do Sábado Musical são abertas ao público.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img