21.5 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

Saccaro lança nova linha

spot_img

Saccaro lança nova linha

spot_imgspot_img

Loja de Florianópolis promove coquetel para apresentar a coleção outono/inverno.

A loja Saccaro de Forianópolis apresenta no próximo dia 15/04 os novos estofados da marca, que fazem parte da coleção outono/inverno 2009. Um coquetel será realizado para cerca de 150 convidados, entre eles os mais conceituados profissionais do ramo de arquitetura e decoração da cidade, nas novas instalações da loja, no Corporate Park, um novo empreendimento localizado na SC 401.

Segundo a franqueada de Florianópolis, Márcia Maurano, a coleção de sofás desse ano traz uma novidade. “Além dos modelos desenvolvidos pelo Studio Saccaro, temos o modelo San Marco, criado pela premiada designer Fabíola Bérgamo, que hoje possui reconhecimento internacional”, diz a empresária.

O sofá San Marco, apresenta como uma das principais características o conforto, que pode ser percebido logo ao primeiro toque. O encosto e os braços aparecem em forma de gomos, o que aumenta a sensação de aconchego e bem-estar propostos por Fabíola. Com opção de poltrona e sofás de 2, 3 e 4 lugares, é fabricado com estrutura de madeira protegida contra microoganismos, pés de alumínio e possibilidade de uso dos mais diferentes tipos de tecido.

Entre as propostas apresentadas pelo Studio Saccaro, o sofá Diamond surge como opção de móvel componível, uma solução perfeita para quem deseja dimensionar o modelo de acordo com o espaço disponível. O Diamond conta com puff, módulos de 1, 2 e 3 lugares e chaise, tanto para o lado esquerdo como para o direito, com costuras no assento que lembram o formato do diamante.

Já a Linha Box , com poltrona e sofás de 2, 3 e 4 lugares apresenta como detalhe diferenciado um zíper nos braços do sofá, nas laterais, que apesar de não ter função de abertura, se destaca do conjunto como elemento decorativo, podendo ou não ser de uma cor em contraste com o tecido do móvel. Seu conceito fala de linhas retas que se cruzam formando uma caixa, com planos ora perpendiculares, ora paralelos, que se abraçam para transformar o móvel em um sofá acolhedor e aconchegante.

A arquitetura do Museu Guggenheim Bilbao, na Espanha, inspirou o design da Linha Bilbao, com uma mescla de formas ortogonais e orgânicas, que conferem um aspecto de desestruturamento e rugosidade, resultando em uma peça descontraída, relaxante e com visual inovador. Serão disponibilizados modelos de poltrona e sofá de 3 e 4 lugares, com estrutura e base de madeira protegida contra microorganismos e tecidos à escolha do cliente.

Saccaro

A Saccaro é uma das mais tradicionais marcas de móveis no Brasil para ambientes indoor e outdoor. Criada em 1946 no município gaúcho de Caxias do Sul, a Saccaro está presente em 40 lojas no mercado brasileiro. A empresa exporta para mais de 20 países nos cinco continentes, atende as principais redes hoteleiras do mundo e é conhecida nacionalmente como uma marca com produtos de excelência e inovadores, voltados para o mercado de luxo. Em 2008, obteve a certificação internacional SA 8000, que atesta as ações socialmente responsáveis, o bem-estar e boas condições de trabalho oferecidas pela empresa.

Em Florianópolis, a Saccaro atua há 10 anos, trazendo aos clientes móveis e objetos que traduzem a modernidade, o conforto e a beleza com toda a personalidade da marca. A loja de alto padrão é uma das associadas ao Núcleo Catarinense de Decoração, na Regional de Florianópolis.

Serviço:

O que: Coquetel de lançamento da coleção outono/inverno da Saccaro

Quando: 15/04 às 19h

Onde: Coporate Park – Rod. SC401 Km 8,9 – Santo Antônio de Lisboa

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img