19.2 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Saiba como funcionam os serviços municipais no feriado

spot_img

Saiba como funcionam os serviços municipais no feriado

spot_imgspot_img

Atendendo ao decreto nº 6929/2009, assinado pelo prefeito Dário Berger, a Prefeitura de Florianópolis terá ponto facultativo nesta segunda-feira (20/04). Com a medida, o expediente será suspenso em todos os órgãos da Administração Direta e Indireta durante o feriado de Tiradentes (21/04), exceto nas atividades consideradas essenciais à comunidade. Os serviços municipais voltam à normalidade na quarta-feira (22/04).

Saúde – os postos de saúde de Florianópolis e as policlínicas municipais fecham nesta segunda e terça-feira, reabrindo somente na quarta-feira. Entretanto, as Unidades de Pronto Atendimento (UPA), situadas no Norte e no Sul da Ilha, funcionarão durante todo o feriado e no final de semana, 24 horas por dia, para atendimento à população.

Transporte Coletivo – os ônibus urbanos vão circular normalmente nesta segunda-feira e, na terça-feira, o serviço de transporte coletivo seguirá a escala de feriado. No sábado e domingo a tabela será normal para cada dia.

Educação – as creches, núcleos de educação infantil e escolas municipais fecham na segunda e terça-feira, reabrindo na quarta-feira (22/04).

Direto do Campo – o funcionamento será normal no sábado e na segunda-feira. No domingo e na terça-feira não haverá expediente.

Mercado Público – no sábado e na segunda-feira, o funcionamento será normal. Na terça-feira não haverá expediente ao público. Os serviços voltam ao normal na quarta-feira.

Coleta de lixo – no sábado, domingo e segunda-feira os serviços de coleta serão normais. Na terça-feira, feriado de Tiradentes, não haverá recolhimento convencional de lixo e nem coleta seletiva. Os moradores devem separar os resíduos para coleta que será realizada na quarta-feira.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img