27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Saiba onde assistir o Melhor Filme do Oscar 2019 em Floripa

spot_img

Saiba onde assistir o Melhor Filme do Oscar 2019 em Floripa

spot_imgspot_img

"Green Book – O Guia" foi escolhido Melhor Filme no Oscar 2019, premiação ocorrida na noite deste domingo, 24. Baseado em uma história real, a comédia-dramática mostra a amizade entre um pianista negro e o motorista ítalo-americano que ele contrata para uma turnê no Sul dos Estados Unidos, em uma época de forte discriminação racial naquele país. Mahershala Ali, que interpreta o pianista, ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. 

Quem quiser conferir o filme em Floripa, o DeOlhoNaIlha recomenda os parceiros do Cinesystem no Shopping Iguatemi. Os horários são 14h30 e 18h50 (horários confirmados até quarta-feira, 27 de fevereiro). 

O filme também está em cartaz no Cine Multi, no Rio Tavares. nesta segunda-feira, 25, às 19h35; e nesta terça-feira, 26, às 15h25. 

Em São José, no Continente Shopping, Green Book – O Guia está em cartaz às 16h15 e 22h (horários confirmados até quarta-feira, 27 de fevereiro). 

É provável que a partir de quinta-feira, 28 de fevereiro, dia que ocorre a mudança de programação nas salas de cinema da Grande Florianópolis, "Green Book – O Guia" fique novamente em cartaz em mais salas de cinema da região, já que ele conquistou o principal prêmio do cinema mundial. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img