22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Salão Pense Imóveis reúne imobiliárias e construtoras a partir desta sexta-feira no Shopping Itaguaçu

spot_img

Salão Pense Imóveis reúne imobiliárias e construtoras a partir desta sexta-feira no Shopping Itaguaçu

spot_imgspot_img

O Shopping Itaguaçu sedia o Salão Pense Imóveis Continente neste fim de semana. O evento promovido pelo site de classificados de imóveis do Grupo RBS levará até o local as principais construtoras e imobiliárias, com objetivo de proporcionar o fechamento de negócios e obter financiamento com condições especiais através da Caixa Econômica Federal (CEF), o agente financeiro oficial do evento. Com entrada gratuita para os visitantes, o evento será no estacionamento coberto do shopping – Rua Gerôncio Thives, 1079 – Barreiros – às margens da BR 101- em São José. O atendimento ao público nesta sexta-feira, 25, será das 17h às 22h; no sábado, 26, das 10h às 22h, e no domingo, 27, das 12 às 20h.

Estão confirmadas para operar no Salão Pense Imóveis Continente, a CEF, as construtoras BEO, Habitatus, Koerich, Etaplan, Cyrela, Casa Alta, Porto Sul, SN Construções e Kilar Empreendimentos, Deltaville Empreendimentos, Pedra Branca e as imobiliárias Leandro Imóveis e Gralha.

Mercado em expansão – O crescimento da construção civil é de 4,5% no Brasil. Pesquisa Anual da Indústria da Construção aponta que o crescimento do número de empresas ativas no setor subiu de 52.870, em 2007, para 92.732, em 2011. A trajetória de expansão da atividade vem se mantendo constante desde 2007, indica o documento. O economista Fernando Abritta, da Coordenação de Indústria do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísitca (IBGE), disse que o valor de incorporações, obras e serviços da construção, que alcançou R$ 286,6 bilhões, evoluiu 4,5%, comparado a 2010. Em relação a 2007, o aumento alcançou 63,1%, já excluídos os efeitos da inflação.
 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img