20.4 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Samba e MPB na 13º edição do Projeto Misturada com Grupo Éramos Sete

spot_img

Samba e MPB na 13º edição do Projeto Misturada com Grupo Éramos Sete

spot_imgspot_img

No dia 29 de outubro, o Projeto Misturada apresenta o Grupo Éramos Sete, banda formada exclusivamente por mulheres que prioriza samba, jazz/blues e MPB em seu repertório. O nome do grupo surgiu com uma brincadeira, pois, hoje a banda conta com seis pessoas.. “Antes, o grupo contava com a Natália (violão) que saiu da banda por um problema no pulso”, explicam as integrantes do “Éramos Sete”.

O conjunto é composto por Maíra Tomazzoli é pianista do grupo e aluna do Bacharelado em Piano na UDESC, Jade Goulart é vocalista e Natacha Vieira toca Violino, ambas são alunas da Licenciatura em Música pela UDESC. Larissa Galvão também cursa Licenciatura em Música pela UDESC e toca Flauta Transversal e Piano, Katryn Voss toca baixo, violino e voz e é acadêmica do curso de Licenciatura em Música. Carol Miranda é percussionista e completa esse grupo de seis mulheres e muita ginga.

O “Projeto Misturada” está inserido no Programa UDESC Musical, mas não está restrito à comunidade acadêmica, já que o interesse é proporcionar um momento de vivências e de trocas musicais.

Serviço:

O quê: Misturada apresenta Grupo Éramos 7
Quando: 29/10, às 12h00
Onde: Auditório do Departamento de Música
Evento gratuito e aberto ao público

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img