23.5 C
fpolis
sexta-feira, abril 26, 2024
Cinesystem

Santa Catarina divulga resultado de visitas para Copa 2014

spot_img

Santa Catarina divulga resultado de visitas para Copa 2014

spot_imgspot_img

O Governo do Estado de Santa Catarina, a Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Prefeitura de Florianópolis e o Figueirense Futebol Clube reuniram a imprensa ontem (04/03) para divulgar os resultados das visitas feitas à Confederação Sulamericana de Futebol, com sede no Paraguai, e à Associação do Futebol Argentino (Afa), em Buenos Aires, nos dias 2 e 3 de março.

A comitiva catarinense foi recebida pelos presidentes das entidades, respectivamente, Sr. Nicoláz Leoz e Sr. Julio Grondona, membros da FIFA com direito a voto na escolha das cidades sedes da Copa do Mundo de 2014. “Fomos mostrar os detalhes de nossa candidatura, com aspectos que superam os dados apresentados por nossos concorrentes, como é o caso dos dois mil leitos de hospedagem de lato nível que oferecem total condição para receber as seleções”, destacou o governador Luiz Henrique da Silveira.

O prefeito de Florianópolis, Dário Berger, confiante na decisão técnica da FIFA no próximo dia 20 de março, disse que “essa será a maior conquista para Florianópolis e Santa Catarina.” O secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Gilmar Knaesel, reconstruiu as etapas que antecederam a esta, apontada por ele como um momento de construção de relacionamentos convergentes para o melhor resultado para Santa Catarina. “Essa é uma agenda pró-ativa que pretende coroar de êxito todas as ações que fizeram de nosso Estado um forte concorrente a receber o maior evento esportivo do mundo”, explica.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img