19.8 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Santa Catarina é bicampeã como destino preferido dos turistas brasileiros

spot_img

Santa Catarina é bicampeã como destino preferido dos turistas brasileiros

spot_imgspot_img
Pela segunda vez consecutiva Santa Catarina recebe o Prêmio Viagem e Turismo, nos segmentos de melhor destino turístico e a quarta vez seguida o de melhor resort de praia, com o Costão do Santinho, localizado em Florianópolis.
A distinção é promovida pela revista Viagem e Turismo, da Editora Abril, e acontece após votação popular, na qual o público escolhe as melhores opções para turismo no Brasil e exterior. O governador Luiz Henrique recebeu a premiação na noite desta sexta-feira (24) no encerramento da 36º Exposição e Congresso da Associação Brasileira de Agências de Viagens – ABAV 2008, realizada no município do Rio de Janeiro.
“Este bicampeonato é um forte impulsionador para que Santa Catarina seja confirmada para sediar o encontro do WTTC, Conselho Mundial de Turismo, em maio do ano que vem. E com certeza contribui para consolidar a escolha de Florianópolis para ser uma das cidades sede dos jogos da Copa do Mundo de 2014”, afirmou Luiz Henrique.
Na condição de governador do Estado Patrono, Luiz Henrique abriu o evento na quarta-feira (22) dando as boas-vindas aos participantes, destacando que SC está preparada para receber um grande fluxo de turistas, não só no verão, mas também de maneira estruturada para o turismo de eventos. A Feira das Américas – ABAV 2008 é considerada o maior evento de turismo nacional e das Américas.
Foto: Praia do Santinho / DEOLHONAILHA.COM.BR
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img