15.8 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Santa Catarina ganha portal especializado em moda

spot_img

Santa Catarina ganha portal especializado em moda

spot_imgspot_img

No dia 13 e abril entra no ar o Adoro Moda (www.adoromoda.com.br ) projeto pioneiro no estado

Ser um guia completo para lojistas, consumidores, empresários e estudantes de moda. Este é o objetivo do Adoro Moda (www.adoromoda.com.br), portal que será lançado dia 13 de abril e que reunirá em um só local vitrines de produtos, agenda de eventos e cursos da área, dicas de profissionais e consultores de moda, além de parceria com instituições de ensino.

O projeto é do escritório Passarela Fashion Office, de Florianópolis, e surge com a proposta de ser um site referência e um ponto de convergência do maior número possível de informações do mercado local da moda. “Já existem sites similares ao Adoro Moda em outras cidades, mas em Santa Catarina é inédito”, explica Giselle Silveira, criadora do projeto.

Um dos destaques do Adoro Moda é o guia de lojas, que vai disponibilizar a ficha completa dos estabelecimentos que se associarem ao portal. “Se a marca X for sócia, terá um site dentro do nosso. Por exemplo: www.adoromoda.com.br/marcax. Nesse link o internauta vai saber a localização da loja, quais os produtos que encontra ali, além de uma vitrine virtual que terá inclusive os valores das peças”, completa a empresária.

O Adoro Moda também vai ter no “Oportunidades de trabalho”, vagas de estágio para estudantes de moda e empregos para estilistas, vendedores, consultores e etc. Em princípio, a área de abrangência do portal será a região da Grande Florianópolis, mas, segundo Giselle, a tendência é expandir a cobertura para demais cidades do estado.

Para mais informações, envio um e-mail para contato@adoromoda.com.br.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img