22.2 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

 São José do Cerrito ganha reforço no varejo

spot_img

 São José do Cerrito ganha reforço no varejo

spot_imgspot_img

Unidade da Rede Berlanda no Planalto Serrano de SC recebeu 300 mil em investimentos

A população de São José do Cerrito, no Planalto Serrano de Santa Catarina, recebe nesta sexta-feira (27) uma opção ainda melhor para o varejo da cidade e região. A loja da rede Berlanda está ampliada e modernizada, oferecendo conforto, mais condições e possibilidades aos consumidores. Às vésperas de comemorar 31 anos de aniversário, a rede está ritmo acelerado de expansão.

“Para esta ampliação foram investidos R$ 300 mil e o espaço físico foi praticamente dobrado – de 380 para 700 metros quadrados”, afirma Eloir Tlusz, gerente geral da Berlanda. A unidade fica na no centro, na rua Rua Anacleto da Silva Ortiz, 219.

O município agora tem um reforço na oferta de móveis, eletrodomésticos e eletroeletrônicos. Para Bruna Albuquerque, gerente da unidade, “nossa gente tem uma maior gama de produtos disponíveis em São José do Cerrito, sem necessitar de recorrer a outros polos”.

Sobre a Berlanda – Fundada em 1991 como um pequeno varejo em Curitibanos, fruto do esforço e projeto de uma família de ter o seu próprio comércio, completou 30 anos em 2021. Conta com 195 lojas entre Santa Catarina e Rio Grande do Sul, mais de 1,5 mil funcionários, três fábricas próprias, um posto de gasolina, dois outlets e uma importadora.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img