São José ganhará SpotMarkt com restaurantes, bares e quiosques em área integrada à Beira-Mar 

Grande FlorianópolisSão José ganhará SpotMarkt com restaurantes, bares e quiosques em área integrada...

Villa Francioni abre a série Uvas e Vinhedos, que estreia nesta quarta-feira no canal Modo Viagem, da Globoplay

Vinícola pioneira em vinhos de altitude em Santa Catarina está entre as apresentadas pelo programa, que estreia às 20h30 desta quarta (4) no canal Modo Viagem.

Parque do Morro da Cruz ganha plano de manejo, com nove zonas e quase metade da área fechada à visitação

O Parque do Morro da Cruz, em Florianópolis, ganhou plano de manejo: nove zonas, 49,45% da área sem visitação e regras para o entorno. Veja o que muda.

A Corda em Si e Rodrigo Gudin Paiva levam “As Paredes Têm Ouvidos” a cinco cidades de SC, com shows gratuitos

Turnê começa em 12 de novembro, em Balneário Camboriú, passa por Joinville, Blumenau e Criciúma e chega a Florianópolis em 4 de dezembro, sempre às 19h, com ingressos gratuitos no Sympla.

ADIT Cidades reúne especialistas internacionais em Florianópolis para debater regeneração urbana, de 11 a 13 de novembro

Primeira edição do evento da ADIT Brasil e da Hurbana, no Passeio Primavera, discute retrofit, investimento em áreas consolidadas e espaços públicos com Ian Goldin, Gil Peñalosa, Tim Gill e Rute Ferreira.

Compartilhe

Empreendimento da Dimas Construções, junto ao Centro de Inovação da Acate, food hall contará com diferentes opções de gastronomia e lazer no bairro Kobrasol

A cidade de São José vai ganhar em breve um novo food hall. Empreendimento da Dimas Construções, o SpotMarkt São José ficará localizado no bairro Kobrasol, e contará com 20 operações, incluindo restaurantes, pizzaria, bares e quiosques. A integração com a Beira-Mar é um dos diferenciais do espaço, que tem previsão de abertura para o mês de setembro. 

O SpotMarkt São José tem projeto arquitetônico assinado pelo Studio Methafora e projeto de interiores da VOND’arch Arquitetos Associados. Entre as operações confirmadas estão os restaurantes Las Lenas e Macarronada Italiana. 

Este é o segundo SpotMarkt na região da Grande Florianópolis. O primeiro foi inaugurado em março, no Córrego Grande, na Capital. Operações presentes também no SpotMarkt do Córrego, as marcas Estação do Gus, Portugaria, Nicolini Gelato e Funky Drinks são outras que já garantiram presença no novo empreendimento.

Ao todo, o centro de gastronomia e lazer contará uma área de 1.502,35 metros quadrados, incluindo dois quiosques e uma praça que o interligará ao prédio da Acate (Associação Catarinense de Tecnologia), localizado no mesmo complexo. A entrada terá duas opções de acesso: uma pela Avenida Presidente Kennedy, e outra pela Beira-Mar. 

“O SpotMarkt São José chega com a proposta de valorizar a Beira-Mar da cidade. Trata-se de uma região para a qual por muito tempo as construções estiveram de costas. O que queremos agora é voltar os olhos para essa área e potencializar suas belezas”, destaca o CEO da Dimas Construções, Daniel Dimas.

Entre as inspirações para o projeto, estão o conceito industrial, com elementos menos formais, e um destaque à iluminação do ambiente. A grande presença de vegetação, tanto para a área externa quanto para a interna, é outro destaque do projeto do SpotMarkt São José.

Operações já confirmadas:

Flow Poke

Portugaria

Funky Drinks

Sanduicheria

Oink Bar

Riso Risoteria

Liquorice

Cervejaria Patagonia

Pommitz

Vinhos Zilli

Jiro Sushi

Las Lenas

Macarronada Italiana

Nicolini Gelato

Estação São José

Café Cultura