24.3 C
fpolis
sexta-feira, março 29, 2024
Cinesystem

SDR Grande Florianópolis reúne gestores esportivos para planejar o calendário de eventos do ano de 2013

spot_img

SDR Grande Florianópolis reúne gestores esportivos para planejar o calendário de eventos do ano de 2013

spot_imgspot_img

A Secretaria de Desenvolvimento Regional da Grande Florianópolis realizou, nesta quarta-feira, 6, a reunião técnica anual dos gestores esportivos dos 13 municípios de abrangência da SDR. Participaram da reunião dirigentes, técnicos e professores que desenvolvem atividades esportivas em seus municípios.

Na ocasião, o integrador esportivo da SDR, Jeferson Ramos Batista, abordou assuntos como o Calendário Anual dos Eventos da Fesporte e SDR, mudanças nos regulamentos das competições, definição das cidades sedes dos eventos nas etapas Microrregionais e cadastro de projetos no Seitec por meio do Fundesporte.

São muitos eventos esportivos realizados pelo Governo do Estado, Fesporte e secretarias regionais que precisam de um planejamento, como os Jogos Abertos de Santa Catarina, Joguinhos Abertos, Jogos da Juventude Catarinense, Moleque Bom de Bola, Jogos Escolares 12 a 14 anos e 15 a 17 anos, Festival Dança Catarina, Jogos Abertos da Terceira Idade, Jogos Paradesportivos (Parajasc e Parajesc).

“Ao todo são mais de 400 eventos divididos em Etapa Microrregional, Regional e Estadual e temos de estar organizados e preparados para realizar cada um deles da melhor maneira possível”, explica Jeferson.

O primeiro evento a ser realizado em 2013 é a Etapa Microrregional dos Jogos Abertos da Terceira Idade para atletas acima dos 60 anos, que ocorrerá na cidade de São José de 9 a 12 de abril.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img