16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Secovi Hub e soluções para demandas do mercado imobiliário são metas da nova gestão do Sindicato da Habitação

spot_img

Secovi Hub e soluções para demandas do mercado imobiliário são metas da nova gestão do Sindicato da Habitação

spot_imgspot_img

A nova direção do Sindicato da Habitação – Secovi de Florianópolis e Tubarão, eleita nesta quinta-feira (9), toma posse no dia 1º de janeiro com a meta de avançar nas ações digitais da entidade, no estreitamento com a base do mercado imobiliário e com a sociedade. Márcio Koerich, que ocupou a presidência temporariamente no final do mandato de Fernando Willrich – eleito presidente do Creci/SC -, foi confirmado pelo voto dos associados para continuar no cargo por mais quatro anos. 

Márcio Koerich planeja implementar o projeto do Secovi Hub para que a entidade se torne mais digital e interativa com associados e parceiros. “Com a credibilidade que construímos ao longo de nossa história, buscaremos parcerias com quem presta serviço de excelência para a sociedade, com o objetivo de fazer do Secovi um centro de referência para identificar as dores do mercado e oferecer soluções”, explicou.

O Secovi de Florianópolis e Tubarão quer interagir com governos, parlamentares e Ministério Público, em todos os níveis, para dialogar sobre políticas públicas que melhorem o ambiente de negócios e o desenvolvimento econômico sustentável. Márcio Koerich destacou também a importância do trabalho conjunto com o Creci/SC, cuja nova direção tem diversos membros que fizeram parte do Secovi, além do ex-presidente Fernando Willrich. “Vamos unir esforços para termos um mercado que cada vez mais atenda a sociedade com eficiência”, observou.

A nova gestão vai priorizar ainda o atendimento das demandas dos associados e de toda a sua base. “Estamos de portas abertas e convidamos aqueles que ainda não fazem parte do Secovi para que se associem, fortalecendo uma entidade que com suas conquistas traz benefícios para todos”, lembrou Márcio Koerich. “Neste momento importante que atravessamos, precisamos mais do que nunca do associativismo, que só é feito com integração, trabalho coletivo e colaborativo. Por isso, contamos com a participação de todos”, enfatizou.

Diretoria Executiva

Márcio Donato Koerich – Presidente

Alessandro Di Giuseppe de Oliveira – Vice-Presidente Administrativo Financeiro 

Guilherme Rodrigues Lisboa – Vice-Presidente de Locação 

Marcos Antônio Ruocco Alcauza – Vice-Presidente de Compra e Venda 

José Bittencourt Furtado – Vice-Presidente de Parcelamento do Solo e Urbanização Pública 

Walter Cezar Biselli Junior – Vice-Presidente de Shoppings 

Rodrigo Cunha Machado – Vice-Presidente de Condomínios 

Conselho Fiscal Titular

Fernando Coutinho de Azevedo 

Mauricio dos Anjos Milagres 

Jucemar Bernardo Cabral

Conselho Fiscal Suplente

Luciane Ibay Búrigo 

Laércio Hiromitsu Irie

Diretores

Jeferson Gralha 

Ariovaldo Pereira Alves 

Adriana Rodrigues 

José Carlos de Oliveira 

Jussara Maciel Sebastião 

Colaboradores

Dennis José Martins 

Flaviano Vetter Tauscheck 

Rodrigo Silva Ferraz de Campos 

Mariana Salum Souza
José Ailto Rosa

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img