23.7 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Security Show traz a Florianópolis novidades no segmento de segurança

spot_img

Security Show traz a Florianópolis novidades no segmento de segurança

spot_imgspot_img

Evento acontece no Jurerê Beach Village.

As empresas Segware e Seventh, desenvolvedoras de softwares de segurança eletrônica e monitoramento de imagens, respectivamente, realizam, em 19 e 20 de novembro, a segunda edição do Security Show. O evento acontece no Jurerê Beach Village, em Florianópolis e tem como objetivo apresentar os mais avançados sistemas e produtos para segurança e automação. A iniciativa tem o apoio da Acate (Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia), da Abese (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança), do Siese-SC (Sindicato de Empresas de Segurança Eletrônica de SC), do Sindesp- SC (Sindicato das Empresas de Segurança Privada do Estado de Santa Catarina) e da Fenavist (Federação Nacional de Empresas de Segurança e Transporte de Valores).

O público esperado para o evento é de aproximadamente 150 participantes, entre gerentes, diretores e funcionários de decisão de empresas do setor, além de integradores e distribuidores de todo o Brasil. “No ano passado, o evento trouxe mais de 100 participantes e consagrou-se pela geração de novos negócios, criando uma grande rede de relacionamentos entre empresas do país”, cita Luiz Henrique Bonatti, diretor da Segware. “Com a realização da segunda edição este ano, caminhamos para a consolidação como um dos principais eventos nacionais do setor de tecnologia em segurança eletrônica”, acrescenta Paulo Schwochow, um dos diretores da Seventh.

Durante o evento, haverá muita troca de experiências e confraternização, por meio de palestras e exposições de empresas catarinenses e de outras regiões do país, como Spherical Networks, Inside Sistemas, Mundial Security e TecVoz. As inscrições custam R$ 75,00 até o dia 31 de outubro e R$ 120,00 após essa data. A realização das inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3225 0751, com Rozangela, e a programação completa do evento está em www.securityshow.com.br.
_

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img