17.6 C
fpolis
quinta-feira, abril 25, 2024
Cinesystem

Segundo dia do Festival VIVO Point do Riozinho de Windsurf e Kitesurf

spot_img

Segundo dia do Festival VIVO Point do Riozinho de Windsurf e Kitesurf

spot_imgspot_img

Release do dia 28 de fevereito – segundo dia, competição de Stand Up Paddle.

O segundo dia do Festival VIVO Point do Riozinho foi marcado por um clima agradável, praia lotada e grandes apresentações no mar. Com o céu ensolarado e o vento chegando entre 10 e 12 nós, os atletas presentes puderam demonstrar um pouco das suas habilidades e arriscaram boas manobras que contagiaram a galera na praia.

A imprensa também marcou presença no Point do Riozinho neste sábado, algumas equipes jornalísticas vieram até a praia conferir o que estava rolando logo no início do festival e encontraram os principais atletas brasileiros preparados para o início da competição.

A abertura do evento, será marcada na noite de hoje no El Divino Lounge da Beira-Mar com o cocktail para a imprensa, atletas e personalidades; e o Secretário da Cultura, Turismo e Esportes de Santa Catarina.

Durante a manha rolou um velejo de kitesurf com pranchas de regatas e kites grandes, mas no período da tarde o vento parou e propiciou o início das baterias da modalidade stand up paddle (SUP), dando inicio a primeira competição da modalidade no Estado de Santa Catarina. Na água destaques para as baterias de Kauli Seadi x Formiga, Marcelo Cunha x Ian Ocwczarzak e Marc Conrad x Magno. O vencedor do dia nesta modalidade foi Kauli Seadi, que venceu Nagno e Ian na final tripla. O resultado apertado foi sinal do alto nível deste novo esporte.

Outra boa surpresa do dia foi a transmissão ao vivo pelo site morlima.com, parceiro do evento. Quem estava em casa pode acompanhar bateria a bateria os confrontos do SUP, em tempo real, inclusive com os comentários do waterman Dudu Schultz, que animou o publico local com sua locução. Para assistir o evento ao vivo clique no link: www.morlima.com/live.asp .

O Festival Vivo Point do Riozinho já se destaca como um dos melhores eventos do Brasil e só pode ser realizado com a colaboração dos grandes nomes que apóiam o esporte como: a X.treme TV, Restaurante Niguiri, Floripa Island, Morlima, Wind Center, Pousada Natur Campeche, Pousada Zeperri, Truzz, Campeche Top Team, Associação de Surf do Campeche, El Divino, Café do Sol, Confraria das Artes e Capitania dos Portos.

O Festival é patrocinado pela VIVO e pela Secretaria de Estado de Turismo Cultura e Esporte, O secretario Gilmar Knaesel, a frente desta Secretaria tem uma visão que nosso Estado pode ser palco de outros esportes radicais como o kitesurf , windsurf e SUP, trazendo pioneirismo, invovação e desenvolvimento sustentável para Santa Catarina.

Assinam a realização do evento também a Associação Catarinense de Windsurf, Federação Catarinense de Kitesurf e Campeche Camping e Promoções, com Supervisão da Federação Catarinense de Vela.

As fotos do evento podem ser vistas no release diário divulgado pelo site da FECAKITE link http://www.fecakite.com.br//index.php?codpagina=00034642&codnoticia=00000054 . Para salvar as fotos e divulgar basta clicar nas mesmas e depois clicar com o botão direito do mouse e escolher “salvar figura como”.

Atenciosamente,

Carolina Carvalho – Assessoria de Imprensa – Fone (48) 9105-1272

Rafael Augusto Caser Silva – Presidente da FECAKITE – Fone (48) 83403-4818

Cláudio Ciampolini – Presidente da ACW – Fone -(48) 9998-8609

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img