16.1 C
fpolis
sexta-feira, abril 19, 2024
Cinesystem

Terceiro dia do Festival VIVO Point do Riozinho de Windsurf e Kitesurf

spot_img

Terceiro dia do Festival VIVO Point do Riozinho de Windsurf e Kitesurf

spot_imgspot_img

Mais uma vez o sol voltou a brilhar com força total no Point do Riozinho. Logo nas primeiras horas da manhã o cenário já premeditava como seria a tarde desse terceiro dia do evento.

Céu limpo, claro e azul, mar com ondulação de meio metro e temperatura agradável, vento soprando de quadrante nordeste e variando de 10 a 12 nós, contribuíram para que a organização do evento decidisse realizar uma regata de kitesurf da praia até a ilha do Campeche com chegada na praia.

A regata deixou o clima na praia ainda mais fascinante, o ballet das pipas coloriram o céu e cada movimento dos atletas na água era atenciosamente assistido pelo público nas areias.

Na primeira bateria da regata o atleta Victor Pimpolho se deu bem e garantiu a primeira colocação, seguido de Miller Morais em segundo e Dudu Schultz em terceiro. Na segunda bateria o contrário aconteceu, em primeiro ficou Miller Morais e em segundo Victor Pimpolho, Dudu Schultz ficou novamente com o terceiro lugar, resultado disputado que reflete o alto nível dos atletas na competição. Na terceira bateria o atleta Victor Pimpolho novamente chegou primeiro e Miller Morais repetiu o segundo lugar, o terceiro colocado foi Emerson Minho e no resultado final do dia Pimolho ficou com a primeira e melhor colocação, seguido e Miller e Dudu Schultz.

Tudo o que está acontecendo durante as competições no Point do Riozinho, pode ser visto todos os dias, ao vivo, pelo site morlima.com, é só clicar no link: www.morlima.com/live.asp .

É sempre válido lembrar que a realização do Festival Vivo Point do Riozinho não seria possível se não fosse apoiado pelos seguintes nomes: X.treme TV, Restaurante Niguiri, Floripa Island, Morlima, Wind Center, Pousada Natur Campeche, Pousada Zeperri, Truzz, Campeche Top Team, Associação de Surf do Campeche, El Divino, Café do Sol, Confraria das Artes e Capitania dos Portos.

Com o patrocínio da VIVO e da Secretaria do Estado de Turismo, Cultura e Esporte e com a realização assinada pela Associação Catarinense de Windsurf, Federação Catarinense de Kitesurf e Campeche Camping e Promoções, com Supervisão da Federação Catarinense de Vela, o evento se consolidou definitivamente como um dos mais importantes do País.

As fotos de hoje podem ser vistas no release diário divulgado pelo site da Federação Catarinense de kitesurf, www.fecakite.com.br. Para salvar as fotos e divulgar basta clicar nas mesmas e depois clicar com o botão direito do mouse e escolher “salvar figura como”.

Atenciosamente,

Carolina Carvalho – Assessoria de Imprensa – Fone (48) 9105-1272

Rafael Augusto Caser Silva – Presidente da FECAKITE – Fone (48) 83403-4818

Cláudio Ciampolini – Presidente da ACW – Fone -(48) 9998-8609

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img