27.4 C
fpolis
quinta-feira, março 28, 2024
Cinesystem

Seguro para bikes garante proteção aos ciclistas

spot_img

Seguro para bikes garante proteção aos ciclistas

spot_imgspot_img

Porto Seguro passa a oferecer solução completa de proteção para todos os tipos de bicicletas, além de compreender ciclistas e terceiros.

 A mobilidade no país tem ganhado cada vez mais alternativas e, acompanhando esse movimento, o mercado de bicicletas no país tem alcançado importantes índices. De acordo com dados da Abraciclo (Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares) a projeção é que a produção de bicicletas neste ano no país supere em 10,8% a do ano passado, atingindo 857 mil unidades produzidas em 2019. Observando esses números que indicam uma mudança no comportamento do brasileiro, a Porto Seguro passa a contar com um seguro exclusivo para bicicletas.

O Porto Seguro Bike chega ao mercado como um produto exclusivo e uma solução completa que compreende a bicicleta, o ciclista e os terceiros. O seguro conta com garantias e serviços pensados para cada tipo de bicicleta e para o perfil de cada cliente, com contratação simplificada.

“Nosso foco é oferecer aos clientes um produto exclusivo para este segmento, com coberturas e benefícios que proporcionam conveniência e atendam às necessidades dos ciclistas, de forma a proporcionar maior segurança, liberdade e tranquilidade no momento da pedalada”, destaca Marcelo Santana, gerente de produto da área de Ramos Elementares da Porto Seguro. 

Com a aceitação para bicicletas a partir de R$ 3 mil, o produto é destinado a todos os estilos de bicicleta como urbanas, elétricas, mountain bike, speed, BMX, entre outras, além de acessórios como GPS e velocímetro digital. 

O Porto Seguro Bike garante cobertura para danos causados em bicicletas, além de coberturas adicionais, como roubo, danos elétricos, responsabilidade civil e acidentes pessoais. O seguro conta também com cobertura de danos e extravio da bike durante viagens aéreas e/ou rodoviárias e a possibilidade de extensão das garantias contratadas para viagens internacionais.

 Veja abaixo os serviços disponíveis na contratação do Porto Seguro Bike:

 Transporte ao segurado e à bicicleta (limitado a 50km) em casos de quebra ou acidente, reparos ou trocas de câmeras de ar, substituição ou regulagem de manetes de freio, cabos de aço, freio dianteiro e traseiros, entre outros.

Para mais informações sobre este e outros produtos da Porto Seguro, basta acessar https://www.portoseguro.com.br/seguro-bike ou consultar um Corretor.    

SobreSobre  a Porto Seguro:

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 8,5 milhões de clientes únicos, 13,2 mil funcionários, 12,5 mil prestadores e 36 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 105 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros, Itaú Seguros de Auto e Residência, Porto Seguro Saúde e Porto Seguro Uruguai – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2018, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,3 bilhão.

 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img