17.2 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Seleção de atletas para voleibol feminino ocorre neste sábado

spot_img

Seleção de atletas para voleibol feminino ocorre neste sábado

spot_imgspot_img

O Clube Doze de Agosto e o Grupo BACK convocam meninas entre 9 e 17 anos para a “peneira” na modalidade Voleibol, que será realizada no dia 14 de março, na avenida Engenheiro Max de Souza, 1615, em Coqueiros, Florianópolis. As interessadas devem comparecer no local às 13h30 com material de treinamento. As selecionadas irão participar de competições estaduais representando os times do Clube Doze de Agosto/BACK.

Este ano, pela primeira vez o Clube Doze de Agosto irá disputar o campeonato catarinense de voleibol feminino na categoria mirim. A participação só será possível graças ao contrato de patrocínio assinado com o Grupo Back – que atua na terceirização de serviços de segurança, vigilância, mão de obra especializada e recursos humanos em Santa Catarina.

Cerca de 60 alunas irão compor os times que disputam nas categorias mirim, infantil e infato-juvenil pelo estado. Fabiano Pereira, diretor de esportes e técnico de voleibol do Doze de Agosto, afirma que a parceria viabilizará uma melhora da estrutura já existente em termos de contratação de atletas e manutenção das despesas. Para 2009, a meta é classificar as três categorias para a etapa final do campeonato estadual e chegar ao pódio na Olimpíada Estudantil de Santa Catarina e nos Joguinhos Abertos.

Mais informações pelos telefones: (48) 99111570, com Renato, ou (48) 84055913, com Fabíola.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img