21.8 C
fpolis
sábado, abril 27, 2024
Cinesystem

Sem Fernandes e Loco Abreu, Figueira enfrenta hoje o Cruzeiro no Orlando Scarpelli

spot_img

Sem Fernandes e Loco Abreu, Figueira enfrenta hoje o Cruzeiro no Orlando Scarpelli

spot_imgspot_img

Com desfalque do meia e ídolo Fernandes, o Figueirense enfrenta nesta quarta-feira, 12, o time do Cruzeiro, às 19h30, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Na 19ª posição da tabela, com 19 pontos, o time da casa busca uma vitória para conseguir sair da Zona de Rebaixamento. Já o Cruzeiro está na 8ª colocação, com 34 pontos. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Além de Fernandes, o técnico Márcio Goiano não poderá contar com os meias Almir e Jean Deretti, o goleiro Ricardo e o atacante Héber, que também estão no departamento médico do clube. Já Loco Abreu está cumprindo suspensão de um jogo por ter beijado o escudo do Botafogo diante da torcida do Flamengo na última partida entre as equipes em Florianópolis.

Para o jogo, o técnico Márcio Goiano relacionou 18 jogadores: Tiago Volpi, Wilson, Guti, Edson, João Paulo, Élsinho, Helder, Jackson, Claudinei, Guilherme Lazaroni, Túlio, Doriva, Botti, Roni, Julio Cesar, Aloísio, Franco Niell e Caio. Desses, Élsinho e Aloísio estão pendurados.

Arbitragem

A arbitragem será de Marcelo de Lima Henrique, do Rio de Janeiro, e seus assistentes, também cariocas, Rodrigo Pereira Jóia e Rodrigo Henrique Correa.

História dos Confrontos

Na história, Figueirense e Cruzeiro se enfrentaram 21 vezes. Foram 6 vitórias do alvinegro, 4 empates e 11 derrotas.

Pedágio do Brinquedo

A RBS TV e a FCDL firmaram parceria para mais um Pedágio do Brinquedo. Desde o dia 1º, os jogos do Avaí e Figueirense contam com postos de arrecadação de peças em seus estádios para os torcedores interessados em colaborar.

O Pedágio do Brinquedo é realizado há mais de 10 anos e, neste período, já beneficiou mais de 1 milhão de crianças. A campanha vai até o dia 12 de outubro.

Conheça outros pontos de arrecadação no site G1-SC ou no da RBS TV.

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img