25.1 C
fpolis
sábado, abril 20, 2024
Cinesystem

Semana começa com previsão de chuva isolada na Grande Florianópolis

spot_img

Semana começa com previsão de chuva isolada na Grande Florianópolis

spot_imgspot_img

A semana começa com muitas nuvens do Planalto ao Litoral de Santa Catarina. Na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí, Planalto Norte e Litoral Norte, chuva isolada entre a tarde e noite desta segunda-feira, 6, devido a uma frente fria que atua no Litoral Sul do Brasil. A temperatura estará em elevação. O vento sopra de noroeste/sudoeste e sudeste, com intensidade fraca a moderada.

Conforme a previsão do setor de meteorologia da Epagri/Ciram, a semana deve ser de sol, calor e pancadas de chuva isoladas no Estado, principalmente no período da tarde e noite. A temperatura deve ficar elevada com sensação de ar abafado devido à alta umidade do ar. Na terça-feira, chuva isolada da tarde para noite no Vale do Itajaí, Planalto Norte e Litoral Norte e nas outras regiões sol entre nuvens. A temperatura ameniza um pouco, porque se aproxima do Estado uma massa ar mais seco.

Na quarta-feira a previsão é de sol, mas chuvas de verão devem acontecer. Na quinta se repete a chuva de verão, porém no Vale do Itajaí, Grande Florianópolis, Planalto Norte e Litoral Norte chove na madrugada e entre a tarde e noite. Para sexta e fim de semana a previsão é de tempo estável.

Qualquer problema deve ser comunicado à coordenadoria municipal de Defesa Civil, através do telefone de emergência 199 ou para o Corpo de Bombeiros no número 193.

As informações são da Assessoria de Comunicação do Governo do Estado. 

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img