22.4 C
fpolis
quarta-feira, abril 24, 2024
Cinesystem

Semana da Cerveja Brasileira, em SC, é lançada em evento paulista

spot_img

Semana da Cerveja Brasileira, em SC, é lançada em evento paulista

spot_imgspot_img

Serão cinco eventos programados para março de 2023

            O Festival Brasileiro da Cerveja reuniu 28 mil pessoas no início deste mês, em Blumenau. Este sucesso absoluto fez com que a Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec), realizasse nesta semana, em uma feira paulista, o lançamento nacional da Semana da Cerveja Brasileira – os próximos eventos cervejeiros marcados para março de 2023, também em Blumenau.

            Na ocasião, os membros da cadeia produtiva brasileira e internacional poderão conferir, se inscrever e conhecer em detalhes os eventos da Semana – Festival, Feira, Concurso e o Congresso Internacional e a Comenda da Cerveja Brasileira. Estão previstas parcerias com eventos europeus e uma série de novidades que movimentará a Capital Nacional da Cerveja.

“Este ano, por conta da pandemia, a Feira e o Festival ocorreram em maio. Mas em 2023 estamos prontos para reunir todos em pouco mais de uma semana. Será um período em que Blumenau receberá mestres, sommeliers, jurados internacionais, rótulos do Brasil e do exterior, entre outras atrações. Uma comunhão cervejeira mundial”, afirma Rocha.

editor.deolhonailha
editor.deolhonailhahttp://www.deolhonailha.com.br
O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Leia mais

spot_img